fbpx

Flor Fernandez revela violência que sofreu quando tinha apenas 18 anos: “Ninguém me ajudou”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentadora Flor foto reprodução Youtuber montagem Area Vip
Apresentadora Flor/ foto reprodução Youtube montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Flor Fernandez fez uma revelação sobre sua vida pessoal. A apresentadora revelou em entrevista ao canal no youtube Cortes do Venus,  sobre algo que aconteceu com ela há tempos atrás e que preferiu por muitos anos esquecer.

+Marcela, do BBB 20, lamenta caso de estupro de Mari Ferrer: Já fui Mariana

A famosa contou que foi vítima de estupro quando tinha 18 anos de idade. A famosa contou que esse assunto estava adormecido e tentou esquecer isso por anos, e só recentemente teve coragem de relatar o episódio a sua família. Atualmente Flor está no ‘Fofocalizando’ do SBT.

- Continua após o anúncio -

Eu vou falar uma coisa que eu nunca contei para ninguém aqui, se eu chorar não repara”. Chorando ela contou.

Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é a pessoa, lembro só do rosto, mas ele me disse assim: ‘Entra aqui que eu vou te dar os convites pra vender’. Ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim”.

- Continua após o anúncio -

Por que eu entrei na casa pra pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘Não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes.”

+Domingo Espetacular traz entrevistas de Cabrini com Anderson, do grupo Molejo, e MC Maylon e garante a vice-liderança isolada

Meu anjo me ajudou muito, mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater pra eu parar”, detalhou a apresentadora.

E continuou relembrando o triste episódio: “Gritei e fiquei com muito medo mesmo, fui para casa e para não contar para minha irmã e minha mãe, eu não contei para ninguém depois da ameaça. Por isso, hoje eu falo abertamente, não julgue não é porque uma pessoa não chora que não é verdade”.

Confira o vídeo da entrevista da Flor:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos