
A influenciadora digital Flora Cruz decidiu abrir o jogo publicamente e expôs detalhes inéditos sobre a sua atual vida financeira e profissional. As declarações ocorrem passados alguns meses desde o falecimento de seu pai, o sambista Arlindo Cruz, em agosto deste ano, gerando uma onda de comoção em todo o país.
Um dos maiores ícones de toda a história da música brasileira, o artista faleceu após enfrentar um longo e custoso tratamento de reabilitação médica. Vale lembrar que o compositor lidava com as sequelas permanentes que um grave Acidente Vascular Cerebral (AVC) lhe deixaram no passado, o que exigiu cuidados intensivos da família por anos.
Em uma entrevista concedida para o jornal carioca Extra, a ex-participante do reality show A Fazenda 16 negou categoricamente os rumores que circulam pela imprensa. Tais boatos caminham no sentido de que a família de Arlindo Cruz estivesse em uma condição financeira muito confortável atualmente em razão de uma suposta fortuna deixada pelo músico.
Alguns dos comentários que ganharam força nas redes sociais chegaram a insinuar que o sambista pudesse ter deixado um patrimônio na casa dos R$ 30 milhões. Flora Cruz não detalhou qual seria a cifra real, mas deixou claro que o montante não atinge valores tão elevados, lembrando ao público que não foi barato manter todo o tratamento do pai até o fim.
“Não sei quem inventou essa conta (risos). Cada um acredita no que quiser. E as pessoas esquecem que não foi barato manter todo o tratamento do Arlindão até o fim”, desabafou.
Assim, Flora Cruz destacou que continua trabalhando muito, buscando a sua própria estabilidade profissional em diferentes setores de atuação no mercado. Além de ter cursado o ensino superior, a jovem segue se arriscando em novos projetos, aplicando os ensinamentos que recebeu em casa de que deveria sempre ir atrás do seu próprio sustento, sem nunca precisar depender de ninguém.
+ Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, revela que foi vítima de importunação sexual
Para encerrar o assunto, a filha de Babi Cruz afirmou taxativamente que não vive de herança, justificando que, se fosse esse o caso, não teria feito faculdade ou se arriscado em tantas frentes de trabalho.
+ Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, anuncia gravidez aos 15 anos
“Gosto muito de dinheiro, mas gosto mais de trabalho. É o que me faz sentir viva e feliz. Não vivo de herança. Se fosse assim, não teria feito faculdade, me arriscado em tanta coisa. Meus pais sempre nos incentivaram a não depender de ninguém”, complementou.






