Maisa Silva/Instagram

Maisa Silva sempre foi muito extrovertida e quem a conhece desde que era apenas uma menininha encantando a todos no programa Raul Gil sabe muito bem que ela sempre gostou de se comunicar.

Ela continua com essa característica de ser comunicativa e sempre usa as redes sociais para interagir com seus fãs, porém, uma revelação feita pela jovem atriz do SBT surpreendeu a todos.

Uma fã quis saber como foi o primeiro beijo de Maisa e ela contou que deixou de ser ‘boca virgem’ aos 13 anos e a experiência foi traumatizante.

O primeiro beijo de Maisa

Em seu perfil no Twitter, Maisa Silva contou que seu primeiro beijo foi roubado por um moleque que vivia assediando as meninas na escola onde ela estudava.

Ela revelou que da turma de amigas, ela foi uma das últimas a beijar na boca e que o beijo foi roubado, atrás de um arbusto, um beijo de língua.

Foi muito escroto, sério, fiquei com raiva dele a vida toda, ele era muito escroto, ficava assediando as minas na escola“, contou a jovem atriz.

O primeiro namorado

Lucas Arashiro foi o primeiro namorado de Maisa Silva, pelo menos ela o assumiu publicamente, antes ninguém chegou a vê-la com outro garoto, em um relacionamento mais sério.

O namoro começou em fevereiro desse ano e eles seguem juntos até hoje, inclusive, de vez em quando ela compartilha uma foto deles em seu perfil no Instagram.

Clique abaixo para conferir alguns dos registros de Maisa com o namorado.

Veja também

Preta Gil ou Maisa? Para internautas, tattoo de Rodrigo Godoy parece com Maisa

No Bial, Maisa Silva revela se já dormiu com o namorado – Saiba!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here