Antonio Kaio e Pabllo Vittar/Reprodução Instagram
Antonio Kaio e Pabllo Vittar/Reprodução Instagram

O clipe ‘Seu Crime‘, lançado por Pabllo Vittar na última segunda-feira (04), deu o que falar. O fotógrafo e modelo paraense Antonio Kaio, que o diga. Ele participou das gravações e sentiu o sucesso da cantora na pele.

Dias após o lançamento de Pabllo Vittar, o modelo ganhou inúmeros seguidores em seu Instagram e virou uma celebridade. Em entrevista ao jornal O Globo, Antonio contou sua história com a cantora e como foi selecionado para o clipe.

Antonio Kaio/Reprodução Instagram
Antonio Kaio/Reprodução Instagram

O modelo revelou que conheceu Pabllo durante sua passagem por Belém, cidade em que mora. Ele revela que viveu uma ‘amizade colorida’ com ela: “Já tínhamos nos beijado antes. Não chegamos a namorar, apenas ficamos. E rola ainda hoje quando dá! Ela vive a vida dela, não existem cobranças ou ciúmes excessivos. Curtimos nosso momento”

Durante a entrevista, Antonio Kaio comentou do beijo que deu em Pabllo no clipe: “O que posso dizer sobre as cenas quentes? O beijo não foi técnico, foi para valer! E foram vários, em diferentes situações, cortados na edição final”.

Beijo Pabllo Vittar e Kaio/Reprodução Youtube
Beijo Pabllo Vittar e Kaio/Reprodução Youtube

Com a fama repentina, o modelo também revelou ao jornal o que pretende fazer com o sucesso que alcançou. Ele pretende levantar fundos para deixar sua cidade e dar um passo a mais na sua carreira de fotógrafo.

Assista o clipe:

Vídeo de fã mirim emocionada ao conhecer Pabllo Vittar viraliza

Pabllo Vittar (Foto: Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Instagram)

A cantora Pabllo Vittar participou na noite desta quinta-feira (08), de uma sessão de autógrafos, em um shopping da capital paulista. E o que chamou a atenção dos internautas, foi um vídeo, de uma fã mirim da artista, que acabou viralizando na web.

A fã trata-se de Maria Eduarda, uma garota super fofa. No vídeo, a garotinha aparece dando um abraço apertado na cantora, na ocasião, Pabllo trocou algumas palavras com a pequena, enquanto a mesma tenta secar as suas próprias lágrimas. Assista!

Veja também:

Pabllo Vittar faz desabafo: “Não consigo namorar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here