
Fora da TV desde 2024, Rodrigo Faro encontrou uma maneira de valorizar ainda mais a sua imagem e faturar alto na internet. O apresentador seguiu um caminho bastante comum na atualidade, usando o nome que construiu com muito trabalho para fechar publicidades na internet.
+ Marcos Mion explica o motivo de não seguir Rodrigo Faro e põe fim a rumores: ‘Vou ser sincero’
De acordo com o portal F5, do UOL, com vários contratos fechados, Rodrigo tem um faturamento aproximado de R$ 2 milhões. De acordo com o comunicador, ele passou a desenvolver projetos exclusivos voltados para a internet.
Ao mesmo tempo, teve a chance de se aproximar do público com a ajuda das redes sociais. “Isso fortaleceu minha imagem, me aproximou ainda mais do público e trouxe novas audiências, diferentes daquelas que já me acompanhavam pela televisão. E assim veio a possibilidade de construir novos formatos de relacionamento e negócios”, afirmou Faro.
Muitas outras personalidades da mídia têm aproveitado o seu alcance na web para se aproximar do público e criar projetos, como é o caso de Luis Bacci e Reinaldo Gottino.
Mais sobre Rodrigo Faro
Rodrigo Faro iniciou a sua carreira ainda jovem, participando de um comercial de leite. Trabalhou como modelo e apresentador infantil do programa “ZYB Bom”, na TV Bandeirantes.
Ganhou notoriedade ao formar o conjunto musical Dominó, interpretando o seu primeiro personagem na novela “Antônio Alves Taxista”, no SBT, em 1996. Após isso, foi para a Globo, onde atuou em “A Indomada”. Fez passagens por “Malhação” e “Suave Veneno” antes de se dedicar a carreira de apresentador. Na televisão, esteve à frente de programas como o “A Hora do Faro”, conquistando o público com seu bom-humor e espontaneidade.






