Portal MSN

Fora do BBB23, Cezar Black revela guardar mágoa de sister: “Não levarei ela para minha vida”

Cezar Black foi eliminado da vigésima terceira edição do 'Big Brother Brasil', com 48,79% dos votos, após uma disputa acirrada

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cezar Black
Cezar Black (Foto – Globoplay)

Na noite da última quinta-feira, 13 de abril, Cezar Black foi eliminado da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, com 48,79% dos votos, após uma disputa acirrada com Aline Wirley. Assim, nesta sexta-feira (14), o ex-BBB abriu o jogo e revelou guardar mágoa de Bruna Griphao, sua antiga colega de confinamento.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao Mesacast ‘BBB Tá On’, o enfermeiro explicou que, geralmente, sabe diferenciar as relações pessoais do jogo. No entanto, para ele, algumas atitudes da atriz ultrapassaram os limites e, por esse motivo, não tem interesse em ter contato com a sister aqui fora.

+ Cezar Black detona Gustavo Cowboy após fim do namoro com Key Alves: “não vale nada”

“Eu não costumo guardar mágoa. O que acontece no jogo, fica no jogo, mas tem algumas relações ali, que realmente a gente sente que não consegue mais passar, nem pra fora da casa ali. Acho que é muito o caso da Bruna [Griphao]”, disparou o baiano.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Cezar relembrou o episódio da confusão que protagonizou com Bruna na cozinha da casa mais vigiada do país. De acordo com ele, as acusações feitas pela loira o tocaram muito. “Muitas coisas foram ditas nos últimas dias e realmente bateram num ponto mais no meu coração… Então eu realmente acho que é uma pessoa que eu não levarei pra minha vida”, encerrou.

+ BBB23: Sarah Aline vence Prova do Anjo; saiba quem ficou com o Monstro

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Cezar Black

No discurso de eliminação de Black, o apresentador Tadeu Schmidt enalteceu diversas características do ex-participante. “Humilde, determinado, educado, correto. Imagina alguém no futuro que chega no hospital em um momento de sofrimento e vê que o enfermeiro é Cezar Black? Imagina a felicidade? Não porque é o Black famoso, do BBB, mas porque é o Cezar. Que tem mais sensibilidade do que músculos”, contou em um dos trechos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!