sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Franklin David desabafa sobre autoestima: “Servia para alimentar o meu ego”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Franklin David (Foto: Reprodução/Instagram)
Apresentador Franklin David (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O apresentador Franklin David durante entrevista ao Cenapop comentou sobre as dificuldades que enfrentou durante a sua carreira na televisão, e destacou a pressão estética. Isso porque de acordo com o próprio artista, muitos pessoas alimentavam o seu ego, o elogiando e pedindo para verem o seu tanquinho sarado.

Dessa forma, Franklin David comemora sua nova fase de vida, e com 34 anos, o jovem apresentador continua cuidando de sua forma física. Durante sua entrevista ele destacou a pressão estética e os incômodos do dia-a-dia. “Eu já fui só um abdômen pelo olhar das pessoas. Sofri com isso. Eram impressionantes as abordagens de pessoas perguntando se meu abdômen era real, que queriam ver, que achavam ele lindo”, comentou.

+Franklin David fala sobre sua saída da Rede TV!: “Eu optei por encerrar esse ciclo”

- Continua após o anúncio -

“E isso tudo só servia para alimentar o meu ego, desta forma a gente se perde e passa a viver para ter essa aprovação das pessoas. Isso é vazio, e todo vazio é doloroso. Eu consegui identificar essa pressão e principalmente constatar que ela me fazia mal. Então eu criei o meu padrão de beleza, o padrão que me deixa confortável, feliz comigo mesmo”, pondera.

Mais sobre a matéria de Franklin David

Sendo assim, o jovem apresentador de 34 anos, ainda comentou sobre o estilo de cabelo, e o porque resolveu cortar mais curto, já que era enorme suas madeixas. “Já fizeram da minha vida um inferno por conta daquele corte de cabelo antigo. Eu escutava 24h por dia que meu cabelo era horrível, que parecia uma peruca, que eu tinha que cortar. E com isso eu ficava chateado, porque eu tinha aquela franja principalmente para esconder as entradas que tanto detestava”.

- Continua após o anúncio -

+Apresentador Franklin David é vítima de golpe

Além disso, ele fala sobre os comentários maldosos sobre seu estilo. “Depois de um tempo acionei o dane-se e falei “quer gostar? Ótimo. Não quer? Lamento”. Então, os comentários maldosos não surtiam mais efeito e eu mesmo me sentia confortável para me zoar, eu brincava que meu cabelo era estilo quiosque de praia, corte “Farah Fawcet”, que eu era filho do Barry Gibb do Bee Gees e por aí vai”, brinca.

No entanto, ele prosseguiu. “E aí, quando finalmente eu cortei o cabelo, acredite, comecei a escutar das pessoas que aquele cabelo era lindo, que era a minha marca registrada, que eu não deveria ter cortado e que tinha que voltar com ele. Uma palhaçada!”, ri, finalizando sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos