
O ex-deputado federal Alexandre Frota de Andrade reagiu com bom humor a um comentário feito por Maria Claudia Motta Raia, sua ex-esposa, que disse em entrevista que ele foi “um gostoso sem limites”.
“Fiquei feliz porque ela deu uma declaração boa, dizendo que eu fui um gostoso sem limites (risos). Obrigado, Claudia”, disse Frota no podcast Eles que Lutem. O Eles que Lutem é um Podcast e Videocast de entrevistas com famosos, ex-realities, jornalistas e personalidades da TV, reality e cultura pop, apresentado por Gabs.
Claudia relembrou o namoro dos anos 1980 e elogiou o então companheiro durante o videocast Close Errado. “Ele era um lindo, um gostoso. Um gostoso sem limites”, declarou Raia.
+ Tem o molho: relembre com quem Pedro Scooby já se relacionou – Portal Área VIP
Frota contou que os dois começaram a se aproximar quando ela ainda estava envolvida com Jô Soares, e que chegaram a desfilar juntos como Eva e Adão na Beija-Flor. “Comecei a namorar com ela, quando ela estava meio enrolada com o Jô Soares. Ela foi convidada para ser a Eva na Beija-Flor; eu, o Adão. Ali, a gente curtiu a vibe”, relatou Frota.
+ Andressa Suita comemora o fazer anos de Gusttavo Lima: “Que sorte a minha” – Portal Área VIP
O relacionamento durou cerca de seis anos, incluindo namoro e casamento. Eles se casaram em dezembro de 1986, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, mas se separaram em 1989. “Namoramos durante seis anos, casamos. Éramos muito jovens. Eu com 21 anos; ela, 19. Foi uma história marcante”, disparou.

+ Esposa de Giovani desabafa após término: “Estou com ele desde os 17” – Portal Área VIP
Apesar dos elogios recentes, nos últimos anos houve algumas trocas de alfinetadas pela imprensa. Claudia chegou a classificar a união como um “devaneio adolescente” em sua biografia lançada em 2020.





