Gabi Brandt se pronuncia após graves acusações contra Saulo Poncio

Saulo Poncio, segundo colunista, está sendo acusado de estupro por mais de 10 influenciadoras

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Saulo Poncio comenta sobre ultra de Gabi Brandt e se diverte - Foto: Reprodução/Instagram@saulo
Saulo Poncio e Gabi Brandt – Foto: Reprodução/Instagram@saulo

Saulo Poncio, mais uma vez, viu o seu nome envolvido em uma grande polêmica. Afinal, algumas influenciadoras revoltaram expor o mesmo e chegaram, até mesmo, a acusá-lo de abuso sexual. Hoje, 19 de junho, Gabi Brandt se pronunciou sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

Na postagem, realizada por meio dos stories do seu Instagram, Gabi Brandt deixou claro que ela não é uma pessoa de resolver situações por meio das redes sociais. Contudo, deixou claro que está se sentindo muito prejudicada com essas acusações contra Saulo Poncio.

+ Marcio Poncio surpreende ao enviar mensagem para a mãe de Gabi Brandt: “força”

Desse modo, disparou: “Não sou de resolver as coisas por aqui e acho que você já perceberam. Inclusive, já fui muito prejudicada por isso…. Mas, as pessoas acreditam no que querem, independente de pronunciamento. (Como já neguei coisas aqui e até hoje não acreditam em mim, então entendi que não adianta)”.

- Continua após o anúncio -

+ Semelhança entre o filho de Gabi Brandt com o ex-marido Saulo choca os fãs: “idênticos”

Logo em seguida, Gabi Brandt deixou claro que irá tomar medidas judicias cíveis e criminais contra as pessoas que estão vinculando o seu nome com essa grande polêmica envolvendo Saulo.

- Continua após o anúncio -

“Partindo desse princípio, no momento, só posso dizer que obviamente tomarei as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis para que essa história seja resolvida no lugar certo”, finalizou.

Entenda o caso

Antes mesmo de Gabi Brandt se pronunciar, a colunista Mariana Morais apontou que cerca de 10 vítimas acusam Saulo Poncio de estupro. Laurinha Araújo apontou um suposto apoio de Gabi Brandt com a situação.

Brenda Monique, por sua vez, revelou: “Tudo o que ela [Laurinha] falou não foi nem um terço do que ocorreu. Tem mulher que é um desserviço. Mais de 10 vítimas, todas com 18 anos. A mulher [Gabi Brandt] sabe de tudo e finge de louca”.

+ Gabi Brandt revela perrengue na sala de parto: “pode me abrindo ali”

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.