Gabi Lopes deu detalhes sobre sua depressão

0
Gabi Lopes/ Instagram
Gabi Lopes/ Instagram

A atriz e influenciadora digital, Gabi Lopes, fez um verdadeiro desabafo em suas redes sociais, falando sobre seu problema psicológico, a depressão.

Após quatro dias internada com intoxicação alimentar, Anitta tem alta

Gabi comoveu a todos seus seguidores e fãs falando sobre as dificuldades que enfrentou com a depressão. “Tudo começou em uma viagem que fiz ao Rio de Janeiro. Eu estava voltando de ônibus e fui ao banheiro. Lembro de olhar no espelho e ver lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Em questão de uma semana eu fiquei muito mal, não sentia vontade de comer, vontade de levantar da cama, de falar. Da noite para o dia eu me tornei outro ser humano”, declarou ela.

A atriz continuou seu relato, e disse que foi sua mãe que percebeu primeiro que poderia ser depressão seu problema, “Minha mãe percebeu e um dia me disse: ‘Filha, você está bem parecida comigo quando eu tinha depressão’. Nessa hora eu me questionei: ‘Eu?’. Só que eu sabia que estava muito mal, então, fui procurar ajuda médica”, disse ela.

Gabi ainda declarou que o tratamento foi bem difícil, e que precisou de bastante atenção dela, “Foi difícil aceitar que tinha depressão. Só a partir da aceitação que comecei a me comunicar sobre e senti que um peso saía das minhas costas. Ainda assim muitas pessoas para quem contei desacreditaram”, relembrou ela.

De acordo com a jovem atriz e influenciadora digital, a sua depressão foi hormonal, devido a atriz ter interrompido o seu tratamento com anticoncepcional. Em suas redes sociais, o seus seguidores admiraram muito a coragem de Gabi de falar em público sobre seu problema.

“Domingo do Faustão” pode ser substituído por futebol na Globo

Gabi Lopes é uma das jovens que conseguiu construir uma bela carreira através da internet, conseguindo visibilidade para seu trabalho e empreendendo em outras áreas, mostrando sua capacidade de administrar com eficácia sua vida, mesmo com todos os compromissos artísticos.

Confira o vídeo do depoimento de Gabi Lopes:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here