MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Gabi Martins sensualiza e manda indireta para ex: “Vacilão”

Gabi Martins, de 26 anos, utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 21 de março, para mandar uma indireta ao seu ex-namorado

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabi Martins - Foto: Instagram
Gabi Martins – Foto: Instagram

Gabi Martins, de 26 anos, utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 21 de março, para mandar uma indireta ao seu ex-namorado, Lincoln Lau, o qual foi acusado de traição e abuso psicológico pela cantora.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através dos stories em seu perfil no Instagram, a ex-participante da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil‘ surgiu de pijama ao lado de sua amiga enquanto sensualiza ao som de ‘Vacilão’, música e Zé Felipe em colaboração com Wesley Safadão.

“Chora não, eu sei que o teu ex foi o maior vacilão, mas calma vida eu tenho a solução. Em vez de você ficar pensando nele”, foi o trecho da canção escolhido por Gabi.

Alguns dias antes, pouco depois de anunciar seu término com o jogador profissional de jogos online, a loira desabafou com seus seguidores: “Estou tentando ficar calma, ainda tentando entender as coisas, mas estou extremamente decepcionada, como uma facada nas costas. Descobri hoje a traição. Na segunda-feira, ele fez uma live e deixou vazar o áudio de uma mulher. Os fãs me alertaram, cheguei a questionar e ele desconversou. Preferi acreditar nele, que obviamente mentiu”.

- Continua após o anúncio -

“Eu saio dessa relação de cabeça erguida e consciência limpa de que fiz de tudo para ajudar, não só como namorada, mas como ser humano, e sei da mulher f*da que eu sou”, concluiu ela.

Mais sobre Gabi Martins e Lincoln

Por sua vez, Lincoln deu sua versão sobre os fatos. “Não quero ficar falando mais sobre esse caso, estou sofrendo bastante e as pessoas ficam brincando e criando fofocas baseadas no que elas acham, cronologias, situações e fatos para vender e ganhar dinheiro com o sofrimento alheio. Como eu disse, respeito muito a Gabi e qualquer coisa que formos falar aqui só vai criar mais sofrimento para nós dois. Temos os nossos motivos e não precisamos ficar alimentando esses urubus que vivem do sofrimento alheio”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!