segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Gabriel Luiz, jornalista da Globo esfaqueado,  recebe alta em Brasília

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriel Luiz recebe alta após se recuperar de facadas levadas durante assalto – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Gabriel Luiz, repórter e editor da TV Globo em Brasília que foi esfaqueado em uma tentativa de latrocínio no Distrito Federal, recebeu alta hoje após passar por dias de intensa recuperação.

Ele fez questão de dar a notícia para os seguidores. “Oi pessoal! Eu tava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que minha alta chegasse logo e finalmente ela veio. Eu tô meio sem reação ainda de tudo que tá acontecendo”, falou Gabriel em um vídeo publicado nas redes sociais.

Jornalista da Globo esfaqueado fala do estado de saúde delicado e agradece carinho

- Continua após o anúncio -

Apesar de celebrar  a saída do Hospital Brasília, o jornalista relembrou os momentos difíceis que passou desde que foi internado no Hospital de Base e ficar na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até o dia 19 de abril.  “Foram dias difíceis, dias intensos, mas já passou. Por isso eu queria agradecer todos os médicos, as enfermeiras que cuidaram de mim desde o começo. Agradecer também as mensagens de carinho que eu recebi, as orações, tudo isso toca muito o meu coração e eu fico sem palavras mesmo”, ressaltou.

Mesmo fora do hospital, ele ainda precisa seguir algumas orientações médicas.  “Por enquanto vou ter que tomar alguns cuidados ainda, por exemplo, vou ter que continuar fazendo fisioterapia, cuidar do meu pâncreas que ainda está cicatrizando. Por isso não posso comer coisa gordurosa, por mais que eu queira, mas não posso ainda”, revelou.

- Continua após o anúncio -

Ele seguiu celebrando a recuperação. “A notícia boa é que o pior já passou, não tenho mais nenhum risco. Agora é viver e me agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando. Obrigado, gente! A gente se vê em breve!”, avisou.

Confira o vídeo:

O crime

Gabriel Luiz foi esfaqueado durante tentativa de assalto quando chegava em casa, em Brasília,  na véspera da Páscoa. A Polícia do Distrito Federal prendeu dois suspeitos menos de 24 horas após o crime.

Jornalista da Globo esfaqueado em Brasília narra momentos de terror em depoimento

Em entrevista coletiva, o delegado Petter Fischer Ranquetat, da 3ª DP (Cruzeiro), disse que José Felipe Leite Tunholi, 19 anos, e o comparsa, de 17, viram no jornalista uma potencial vítima e decidiram assaltá-lo. José Felipe foi acusado de tentativa de homicídio e corrupção de menores.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos