segunda-feira, 27 de junho de 2022

Últimas

Gabriel Luiz, jornalista da TV Globo, se recupera de esfaqueamento: “Andando sozinho”

Contratado do Grupo Globo seguirá no Hospital até segunda ordem

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jornalista Gabriel Luiz
Jornalista Gabriel Luiz (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

O jornalista da TV Globo, Gabriel Luiz, segue internado no Hospital de Brasília, após ser esfaqueado na capital Federal. Sendo assim, de acordo com um novo boletim médico, divulgado pela unidade de saúde, o contratado da família Marinho tem conseguindo evoluir em seu quadro clínico.

Dessa forma, de acordo com o Hospital de Brasília, Gabriel Luiz já está andando sozinho e possivelmente deixará o hospital nos próximos dias. No entanto, a unidade ainda explica que o quadro clinico do repórter é deliciado e precisa ser observado mais de perto, mas se tudo ocorrer conforme o planejado, ele receberá alta.

+Namorado de Gabriel Luiz, jornalista da Globo, atualiza estado de saúde e desabafa

- Continua após o anúncio -

Em suma, o namorado do jornalista comemorou na web a novidade. “Nessa semana, desde que nos conhecemos, foi a primeira vez que acordei sem uma mensagem sua de “bom dia” que tornava o meu mundo um lugar melhor. Sou testemunha da luz que você é e do amor pela vida que você tem. Eu olho pra você e sei que sairá dessa. Estou e sempre estarei ao seu lado. Te amo!”, disse Lucas Machado, afirmando que recebeu uma mensagem do jornalista.

Mais sobre a matéria de Gabriel Luiz

Sendo assim, vale lembrar que, após o crime em Brasília, a família do jornalista e Lucas Machado desabafaram na web, sobre o estado clínico do rapaz. “Meus amores, ele já está bem e loguinho estará bem recuperado! Fé e muito amor para curar!!! Amo muito vocês”, pontuou ele, que recebeu o carinho de fãs pelas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+Gabriel Luiz, jornalista da Globo, é extubado e já conversa com médicos

Além disso, em nota a TV Globo cobrou esclarecimento da policia local para apurar todo o acontecimento, e ainda prestou solidariedade a Gabriel Luiz. Porventura, a policia segue investigando o crime.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos