Gabriel Medina está investindo pesado em atriz da Globo

O surfista Gabriel Medina não desistiu de um relacionamento mais sério com uma famosa atriz da emissora global; veja!
Gabriel Medina – Reprodução: Instagram

Só marca quem arrisca! O surfista e campeão mundial Gabriel Medina está investindo em um relacionamento com uma famosa atriz da Globo. Ainda que o romance já tenha se tornado público, o surfista não desiste de um relacionamento sério. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

De acordo com ela, Gabriel Medina ainda está atrás da atriz Bruna Griphao. O amor do surfista não é platônico, no entanto a loira, segundo informações da jornalista, tem um certo receio em engatar um namoro com ele.

Bruna Griphao / Instagram

O motivo? Mesmo que Bruna goste dele, ela tem um certo medo por conta do histórico de namorador de Medina e suas viagens corriqueiras por conta do mundial de surfe.

Susto

Gabriel Medina assustou seus fãs ao compartilhar uma foto no mês passado. É que ele se machucou enquanto disputava a terceira rodada do campeonato que acontece na África do Sul. A disputa vai ajudar a definir os classificados nas Olimpíadas de 2020, em Tóquio, no Japão.

Na foto publicada no Instagram, o surfista apareceu sangrado. Ele acabou abrindo o supercílio enquanto estava terminando uma bateria do Jeffreys Bay do Circuito Mundial de Surfe. Medina caiu e foi atingido pelo bico da prancha.

Na legenda do post ele falou sobre o ocorrido. “Talvez não é o melhor jeito de acordar, mas tudo certo. Pronto para o round 3”, escreveu. Depois ele ainda compartilhou outra foto onde já estaca com o curativo. Saiba mais!

Festa

Que festa! A cantora Anitta reuniu um time de famosos para participar de uma festa junina, na sua mansão no Rio de janeiro.

Dentre grandes nomes de artistas que marcaram presença no local, duas pessoas chamaram a atenção dos internautas na web. É que o jogador Neymar Jr e o surfista Gabriel Medina apareceram no Arraiá da Anitta, o que causou o alvoroço nas redes sociais… Leia mais!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.