Gabriela Duarte defende mãe bolsonarista de novo e bate boca com jornalista

Gabriela Duarte bate boca com repórter

-

Gabriela e Regina Duarte
Gabriela e Regina Duarte. Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Duarte voltou a defender a mãe bolsonarista e rebateu críticas feitas por Mika Lins contra sua mãe, Regina Duarte, em relação aos posicionamentos políticos e à atuação dela no governo Bolsonaro. A troca de provocações aconteceu nos comentários de publicações nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

O embate começou após uma entrevista concedida por Gabriela e Regina Duarte à Folha de S. Paulo. Mika elogiou a reportagem como uma “obra-prima do jornalismo”., mas Gabriela respondeu de forma irônica, o que escalou a discussão: “A peça é boa também! Venham. Adorando o hiperfoco. Mikaaa, linda”.

Mika Lins (Reprodução)
Mika Lins (Reprodução)

+ Pabllo Vittar desabafa após Ana Castela posar com Nikolas e comove o Brasil – Portal Área VIP

Mika resgatou declarações de Regina durante sua passagem pela Secretaria Especial da Cultura, afirmando que não era “hiperfoco, mas memória”. Gabriela retrucou dizendo que o “ódio e obsessão” de Mika falavam mais sobre ela do que sobre sua família. “Fica à vontade, Mika. O seu ódio e a sua obsessão falam mais sobre você do que sobre nós”.

Durante a entrevista, Gabriela tentou evitar que Regina falasse sobre sua atuação no governo Bolsonaro. Apesar disso, Regina comentou que sua passagem de 74 dias pela secretaria não lhe trouxe prejuízos e afirmou que não aceitaria novamente um cargo público.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Castela toma atitude após polêmica com Nikolas Ferreira – Portal Área VIP

Gabriela interrompeu várias vezes as respostas da mãe, pedindo que ela não comentasse sobre política. Regina, por sua vez, retrucou dizendo que não conseguia se calar, e Gabriela insistiu que ela deveria “aguentar” por ser adulta.

Por fim, Mika rebateu de novo. “Eu sempre defendi publicamente que se devia separar o que Regina pensa do que você pensa. Talvez estivesse errada. Você acha que a imprensa deve ser comandada, que política é separada do teatro. (…) Você que está vindo atrás de mim, comentando num Instagram que é meu e onde posto o que bem entender. A entrevista foi o reflexo do despreparo de vocês para responder”.

MOURÃO DECLARA APOIO A LULA E DESABAFA: “VÃO ME CHAMAR DE TRAIDOR”

Hamilton Mourão, senador pelo Republicanos-RS e ex-vice-presidente de Bolsonaro, confirmou ter conversado com o presidente Lula durante a cerimônia do Dia do Soldado em Brasília e declarou… LEIA MAIS!

Vinícius Carvalho
Vinícius Carvalho
Formado em Direito, minha verdadeira paixão é a escrita. Comecei muito jovem no ofício, enviando críticas e análises sobre televisão para um grande portal apenas pela paixão pelo assunto e o desejo de ser lido. Contudo, com o sucesso da minha coluna, em 2014 fui alçado a redator e, desde então, tive passagens por diversos sites em variados segmentos, de esportes e benefícios sociais a televisão, celebridades e tecnologia.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias