
Gabriela Duarte esclareceu o rompimento de dupla, em trabalhos profissionais em novelas, que teve com sua mãe Regina Duarte em uma entrevista. Ela relembrou esse momento em que decidiu não mais trabalhar com a matriarca e revelou o motivo.
De acordo com Gabriela, ela buscava sua idependência artistica e que a imagem delas eram muito assossiada não só por ser mãe e filha, mas pelos trablahos realizados juntas.
“Sempre existiram duplas [famosas]. Eu de certa forma demorei a perceber um pouco [que éramos uma]. Comecei nova, mas quando me dei conta já era quase tarde demais, porque a gente já estava muito junto e misturado”, iniciou em entrevista à Maria Ribeiro, ao canal Unversa, no Youtube.
Duarte revelou que ficou cansada de contracenar inumeras vezes com a mãe: “E eu com essa personalidade [fortíssima], teve uma hora que essa questão do trabalho junto: fazer tudo junto, a mesma personagem e interpretar mãe e filha [me cansou]. Quando eu comecei a entender que a gente já não tinha mais para onde ir que não parecesse uma coisa muito forçada, falei: ‘Chega’”.
+ Gabriela Duarte relembra novela Por Amor: “Me ensinou muito”
Ela relembrou que, na época, foi criticada e que a própria matriarca também não gostou: “Só que quando eu falei isso, as pessoas odiaram, claramente odiaram. A minha mãe não gostou. Para ela, que já tinha trilhado toda a trajetória dela, estava bom, confortável. Eu estava ali, a gente dividia o apartamento no Rio [de Janeiro], e em São Paulo não, lá eu tinha minha casa. Para ela estava bom, e para que mexer em uma coisa que está boa?”.
Gabriela relembrou a declaração de Regina naquele período da decisão e resposta que deu a matriarca: “Ela falou: ‘Talvez você se arrependa’. Falei: ‘Tudo bem, deixa eu me arrepender’. A vida é assim. Só que esse voo na frente do público foi puxado. Mas sobrevivemos e está tudo bem”, concluiu.
+ Marcelo Serrado confessa paixão por Gabriela Duarte após Por Amor






