
A atriz Gabriela Duarte rompeu silêncio nesta terça-feira, 23 de setembro, ao ver seu nome envolvido em uma polêmica relacionada aos artistas que participaram da manifestação de Copacabana, contra a PEC da Blindagem, no domingo, 21.
Os internautas teriam percebido uma susposta repostagem de Gabriela no Instagram contra os grandes nomes da MPB: Gilberto Gil, Caetano Veloso e Chico Buarque. Duarte disse que está muito chocada com tudo isso e afirmou que não respostou nada do que está sendo falado.
+ Manifestantes fazem atos contra a PEC da Blindagem e Projeto da Anistia em várias cidades do país
Gabriela pontuou que não usa suas redes sociais para falar de política e muito menos para falar mal de pessoas que ela admira profundamente, que é o Gil, Veloso e Buarque.
O lado dela
Gabriela começou negando a situação e apresentou seu lado na história: “Estou muito chocada porque não repostei nada daquilo. Acho que a gente tem aqui uma questão geracional mesmo, de uma pessoa que não sabe o que que é a função do negócio. Apertei o botão que nem sabia que estava apertando”, disse ela, diretamente dos stories do Instagram.
+ Gabriela Duarte relembra novela Por Amor: “Me ensinou muito”
Uso da rede social
Em seguida, a artista afirmou que não usa suas redes em cunho político e muito menos para atacar pessoas: “Não uso as minhas redes para isso. Então não ia ser assim que eu ia me colocar e me expor”, expressou Duarte
Admiração pelos três artistas
Adiante, Gabriela Duarte demonstrou admiração pelos três nomes da música brasileira mencionando eles: “E muito menos falando mal de pessoas que eu admiro profundamente, que é o Gil, Caetano, o Chico, imagina”, explicou ela.
+ Marcelo Serrado confessa paixão por Gabriela Duarte após Por Amor
Confira:
Atriz afirma: “Foi um erro”
Para finalizar, ela fez um outro post revelando o motivo de ter retirado os tais vídeos repostados: “E só retirei os vídeos porque foi um erro. Apertei sem saber o que estava apertando mesmo. É isso, galera. Aqui se trabalha com a verdade. Boa semana para todos nós”, concluiu a filha de Regina Duarte.
Gabriela tem cerca de 1 milhão de seguidores em seu Instagram. Ela sempre divulga seu trabalho no teatro e televisão. A artista também faz postagens com famílias, amigos e também em viagens pelo mundo a fora.






