Gabriela Duarte surpreende internautas ao posar ao lado da filha em click raro na web e se declara

Gabriela Duarte surpreendeu e promoveu uma declaração emocionante para a filha em click raro. Veja!
Gabriela Duarte e a filha, Manu/Instagram

Uma verdadeira raridade aconteceu e surpreendeu os admiradores da atriz Gabriela Duarte. O motivo? A filha de Regina Duarte, que não é muito de usar as redes sociais, resolveu atualizar sua conta do Instagram neste domingo (18), e emocionou ao compartilhar uma série de clicks ao lado da filha, Manuela Goldfuss.

Mas claro, para tal, teve um motivo: a herdeira está comemorando mais um ano de vida, e para não deixar a data passar batido, a atriz global promove uma homenagem para sua herdeira. Numa espécie de retrospectiva, a mamãe coruja exibiu fotos raras da garota, desde sua infância até os dias de hoje.

“Hoje é seu dia meu amor. Minha primeirinha, minha menina linda e inteligente, que me ensina todos os dias a ser sua mãe e ser a melhor pessoa que eu posso ser”, escreveu ela, no início da homenagem, e concluiu ao homenagear a jovem, fruto de seu relacionamento com o fotógrafo Jairo Goldfuss. “13 anos de muito amor e alegrias. Você vai longe! Te amo muito filhota”, concluiu Duarte.

Confira!

Dentre os comentários, nomes como Ary Fontoura, Thalita Rebouças, Monica Martelli, Samara Felippo e Astrid Fontenelle também desejaram felicitações sobre Manu. “Lindas”, “Tão lindas”, “Parabéns”, “Viva Manu”, “Meu pai do céu, que deusa”, “Nível de beleza igualzinho, lá no alto”, foram um dos elogios.

De volta às novelas

Ser filho de famoso nem sempre é fácil, mas ela tirou de letra o peso de ser filha de quem é. Gabriela Duarte, que está hoje com 45 anos é atriz e filha de nada mais nada menos que Regina Duarte, a eterna namoradinha do Brasil.

Gabriela que está no ar, com a reprise de sua personagem Eduarda onde teve a oportunidade de contracenar com a mãe fazendo o papel de mãe e filha na trama ‘Por Amor’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, já tem data para voltar às novelas…. Confira mais detalhes!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.