domingo, 3 de julho de 2022

Últimas

Gabriela Pugliesi, após polêmica com helicóptero, desabafa na web: “Muito triste”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Influenciadora Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)
Influenciadora Gabriela Pugliesi (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A influenciadora digital, Gabriela Pugliesi, usou suas redes sociais nesta última semana para se pronunciar sobre a polêmica que acabou se envolvendo. Isso porque, após ‘causar’ e ser alvo de críticas por fazer publicidade de táxi aéreo, em meio a alagamentos na Bahia, a famosa confessa que está triste com a situação.

Dessa forma, de folga e aproveitando os dias no estado nordestino, Gabriela Pugliesi compartilhou um vídeo, em que mostra a situação das enchentes. No entanto, ao ser ‘resgatada’ por uma empresa aérea, a jovem acabou ‘vendendo com desconto’ os serviços da locadora de helicóptero.

+Erasmo Viana afirma que novo namorado de Gabriela Pugliesi é muito ciumento

- Continua após o anúncio -

Em seu Instagram, a influenciadora se defendeu. “Muito triste com a situação da Bahia. Me corta o coração ver o lugar que eu tanto amo, e de onde vim, nessa situação. Vocês também sabem que eu estou morando esse ano metade do tempo na Península de Maraú. Na sexta-feira tive que ir embora para cumprir uma agenda de trabalho e não deixar pessoas em São Paulo na mão”, disse.

Mais sobre a matéria de Gabriela Pugliesi

Sendo assim, a influenciadora prosseguiu: “Mal sabia eu que a situação se agravaria ainda mais na Bahia. Eu sempre farei tudo para ajudar e dar suporte a todos que precisam, principalmente diante de uma fatalidade como essa. Ajudo no offline (sem postar e me autopromover por meio disso). Esse é meu jeito. Realmente tive que voltar para São Paulo porque tenho responsabilidades para cumprir como profissional.”

- Continua após o anúncio -

+Gabriela Pugliesi rebate declaração de Erasmo Viana sobre novo namorado

Além disso, ela ainda confessa que jamais promoveria uma ‘venda publicitária’ nestas situações. “Eu não ‘abandonei’ a Bahia e jamais sobrevoaria locais afetados pelas fortes chuvas para promover uma empresa de táxi aéreo, como foi disseminado de forma maldosa e equivocada”, completou.

Nota da Influenciadora – Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos