Portal MSN

Gabriela Pugliesi celebra vitória sobre a compulsão alimentar: “Saí de uma prisão”

A influenciadora digital Gabriela Pugliesi, de 38 anos de idade, fez uma reflexão sobre as mudanças que seu corpo passou nos últimos anos

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gabriela Pugliesi/Reprodução Instagram
Gabriela Pugliesi – Foto: Reprodução Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 17 de maio, a influenciadora digital Gabriela Pugliesi, de 38 anos de idade, acessou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre as mudanças que seu corpo passou nos últimos anos. Além disso, ela celebrou a vitória contra a compulsão alimentar. Desde o fim de sua gestação, a loira revelou já ter perdido mais de 18kg, atualmente pesando 64kg.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, através de seu perfil nos stories do Instagram, a famosa contou que, atualmente, pretende deixar de viver uma vida tão disciplinada. Assim, a mãe de Lion, de apenas 6 meses, declarou ter um alimentação saudável, mesmo comendo chocolate todos os dias e regulamente bebendo vinho.

+ Gabriela Pugliesi celebra mesversário do filho e mostra detalhes, veja

Além disso, a esposa do rapper Túlio Dek compartilhou que é necessário ser paciente com o tempo. Isso, porque, depois da gravidez, o corpo se restabeleceu naturalmente, sem precisar fazer nada que já não estava incluído em sua rotina antes.

- Continua após o anúncio -

“As referências quando a gente vai ficando mais maduro mudam. Eu nem quero mais ficar muito seca que nem eu fui e viver muito regrada. Estou tão bem hoje, sinto que saí de uma prisão. Óbvio que na época eu estava feliz, mas quando a gente sai enxerga várias coisas. Hoje continuo me alimentando bem, mas não tenho regras. Como um chocolatinho todo dia, bebo uma tacinha de vinho direto, mas nunca mais tive compulsão ou fiquei pensando em comer ou não”, declarou.

+ Gabriela Pugliesi reflete sobre busca pelo corpo ideal: “tóxico”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Gabriela Pugliesi

Por fim, Gabriela deixou um recado aos admiradores. “É para a gente dar tempo ao tempo. O corpo volta. Passa tão rápido… quando o Lion estava com dois meses, fiquei em casa 24 horas, não saía para nada. Eu ficava o dia inteiro de fralda e camisola. Falava ‘sei que essa fase é rápida, então vou curtir até isso aqui’. Dito e feito, parece que foi um flash de segundo”, encerrou.

Assista ao vídeo:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!