Gaby Amarantos/Instagram
Gaby Amarantos/Instagram

É, amigos, nestes dias atuais temos que nos submeter aos mais diversos tipos de situações para garantir nosso trabalho. Como o que aconteceu com um rapaz que estava trabalhando para a cantora brasileira Gaby Amarantos no Prêmio Multishow, que ocorreu nesta última terça-feira (29). As informações são de Fábia Oliveira.

+ Gaby Amarantos sofre acidente durante apresentação; veja o vídeo

Pois bem, para quem não se lembra, a cantora recentemente levou um verdadeiro tombo durante uma apresentação, no entanto, quem ficou com dor nas costas foi o rapaz. Brincadeiras à parte, Gaby Amarantos usou um look tão diferente que precisou de um ajudante para se locomover.

O rapaz, então, de tanto ficar de cócoras, acabou ficando com dores. Ele estava ajudando a segurar a cauda de seu vestido.

+ Sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, tem reação inesperada após fã invadir o palco

Sobre o tombo, que aconteceu no meio deste ano, a cantora fez questão de tranquilizar os seguidores“Amores, já recebi alta e estou em casa. Ontem ao cantar no festival @lambateria fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina”, iniciou.

“A vibe desse festival tava tão foda q estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim. A energia da música é uma parada tão surreal que mesmo com a cabeça quebrada eu fiz um dos shows mais lindos da minha carreira, na minha terra com a galera delirando e cantando tudo junto, foi encaralhação. Ver o público cantando XANALÁ com toda força fez tudo valer a pena”, seguiu.

Com click ousado, Gaby Amarantos celebra aniversário

Ela também agradeceu bastante o carinho dos fãs: “Quero agradecerpela estrutura e por esse evento só com artistas paraenses que valoriza o nosso trampo, lavei a alma. OBRIGADO MEUS FÃS FIÉIS, muitos que me acompanham à anos, e os novos que estão sempre chegando é de me fazer chorar.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here