Gafe! Ao vivo, apresentadora da Globo deixa tablet cair no chão; assista

A apresentadora da Globo Cristina Ranzolin cometeu uma verdadeira gafe durante um telejornal; veja!
Apresentadora da Globo /Reprodução Instagram

Quem assistiu ao ‘Jornal do Almoço‘, telejornal vespertino na RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, nesta última terça-feira (16), notou uma verdadeira gafe da apresentadora Cristina Ranzolin.

Tudo começou enquanto a jornalista conversava com um repórter sobre o balanço da segurança pública, anunciado pelo governador do estado Eduardo Leite. Em seguida, a apresentadora questionou: “O governador prometeu, até o fim do ano, pagar todo mundo em dia. Será que vai conseguir? Vamos aguardar”.

Foi aí que aconteceu a gafe, ela deixou cair o tablet que segurava no chão. Visivelmente sem graça, ela disse: “Opa, deixei cair o meu comput…o meu tablet”. Mais tarde, em suas redes sociais, com muito bom humor, Cristina levou a situação na esportiva: “Acidente ao vivo”.

Assista e veja como ficou o aparelho:

Recebeu flores e cutucou o maridão

Levou pressão ao vivo! O ‘Bom Dia SP’, telejornal matutino local da TV Globo em São Paulo, no dia 12 de junho, data em que foi comemorado o ‘Dia dos Namorados‘, contou, mais uma vez, com um momento inusitado por parte dos apresentadores. A jornalista Sabrina Simonato foi presenteada por flores ao vivo.

Ao avistar o presente, Sabrina Simonato ficou curiosa para saber quem tinha enviado. Achando que tinha sido o maridão, ela teve uma outra surpresa. Veja!

Bocardi faz repórter cantar Sandy e Junior ao vivo: “Estou vermelha”

Quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, telejornal matutino da TV Globo em São Paulo, no dia 27 de março deste ano, se deparou com uma cena, digamos, inusitada. O apresentador Rodrigo Bocardi fez uma repórter sair do roteiro e soltar a voz ao vivo.

A repórter Luiza Vaz entrou ao vivo e começou a conversar sobre o show de Sandy e Junior com Bocardi. Veja mais detalhes!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.