
Roberto Bataglin ganhou destaque nas telinhas entre as décadas de 1980 e 1990. Filho do ator Hermes Battaglin, o astro esteve em produções como “Zazá”, “Vira Lata”, “Sai de Baixo”, “Pé na Jaca” e muitas outras, conquistando o público com o seu talento.
+ Dani Suzuki reúne elenco de ‘Pé na Jaca’ e comemora 10 anos da novela
Ele ressurgiu, aos 62 anos, durante entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro no Youtube. No bate-papo, Roberto comentou sobre a escassez de convites para atuar e revelou nova profissão.
Segundo ele, a procura começou a cair, fazendo com que tivesse que encontrar novas maneiras para continuar trabalhando. “Começou a cair a procura. Não tenho vergonha de falar disso. No exterior, os atores com a minha idade continuam bombando”, afirmou.
Confira:
A nova profissão de Roberto Bataglin
O ator deixou claro que isso não o deixou chateado, pelo contrário, ele sempre demonstrou orgulho por seu trabalho e nunca parou de trabalhar. “Pararam de me chamar. Não fico ressentido, não. Pelo contrário: me orgulho demais desses trabalhos. O importante é que nunca deixei de trabalhar”, afirmou.
Diante da falta de novas oportunidades na televisão, Roberto encontrou uma nova profissão como investidor e corretor de imóveis. O ator constrói empreendimentos do zero, aluga e vende, encontrando no ramo imobiliário uma nova oportunidade de negócio.
“Trabalho na corretagem com meus imóveis, construindo, vendendo, alugando. Reformo e construo do zero”, revelou. Além disso, como parte de estratégia, o corretor e investidor também reforma imóveis antes de vender. Ele contou que gosta desse ramo. “Pego o imóvel e dou um ‘upgrade’ para vender ou alugar depois. Gosto de mexer com construção”, afirmou.
+ Geraldo Luís teve profissão curiosa antes da fama: ‘Estava lavando um corpo’
Quando estava em seu auge na televisão, além do talento e profissionalismo, Batagli também era considerado um grande galã, tirando suspiros das telespectadoras através de seus papéis memoráveis.






