
Galvão Bueno realizou seu primeiro pronunciamento após receber alta médica nesta sexta-feira, 21 de novembro, causando a celebração de seu público. O narrador esportivo ainda revelou o motivo de sua internação.
De acordo com o famoso, ele teve uma peneumonia viral e não era nada grave, mas precisava ser bem tratada.
+ Galvão Bueno teve alta do hospital nesta sexta-feira (21)
“Hoje, eu quero falar de saúde e agradecimento. Estou aqui saindo do Hospital Sírio Libanês, depois de uma semana de internação e tratamento. Eu quero agradecer a todos que me mandaram mensagem de apoio, orações e mentalizaram de forma positiva”, iniciou ele, no feed do Instagram.
Bueno, então, revelou o motivo de sua internação: “Eu tive uma pneumonia viral. Ela vem de um virus, que é coronavirus. Não tem nada a ver com COVID, não. O virus da coronavirus tem outros tantos coronavirus. Não era nada grave, mas que precisava ser bem tratado”, contou o ex-global.
+ Internado, Galvão Bueno surge pela primeira e revela quando voltará à TV
O narrador esportivo, que é considerado um dos maiores da área, demonstrou que está empenhado em encerrar o ano trabalhando: “Eu estou com vocês, vocês estão comigo. Vambora! Vem aí decisão de Campeonato Brasileiro, decisão da Copa Brasil. Muito trabalho até o fim do ano e com muita saúde, graças a Deus. Obrigado a todos”, concluiu ele.
Nos comentários, os seguidores dele celebraram bastante a novidade: “Que baita notícia! Saúde sempre, Galvão!”, disse o primeiro. “Amém! Saúde e vida longa ao maior de todos!”, enviou o segundo. “Amém, meu amigo! Saúde sempre!”, disse a terceira. “Gracas a deus mestre!”, expressou o quarto.
+ Filha de Galvão Bueno atualiza estado de saúde do pai após internação
“Que bom, Galvão. O Futebol e o Esporte não são os mesmos sem você! E aquela Resenha de Segunda é com Galvão e Copa do Mundo é com Galvão no SBT também!”, comentou mais um. “Excelente notícia Galvão”, celebrou outro. “Vida longa”, desejou outro.
Confira:






