
O apresentador e narrador esportivo Galvão Bueno recebeu alta hospitalar na manhã deste sábado, 27 de dezembro, após alguns dias de internação em Londrina, no Paraná. O locutor precisou ser levado às pressas ao hospital na noite de quarta-feira (24), durante as celebrações de Natal com a família na cidade paraense, após passar mal.
A informação foi confirmada e divulgada pela assessoria do hospital onde ele estava internado. “Ele apresentou melhora significativa e deixou a unidade de saúde em condições estáveis, podendo retornar para casa e seguir com o acompanhamento médico”, afirmou a assessoria.
+ Liverpool deseja tirar Memphis Depay do Corinthians
Desde a internação, a família de Galvão já havia tranquilizado o público ao declarar que o estado dele era estável. “Estamos acompanhando tudo de perto e ele está recebendo os cuidados necessários”, disse Letícia Bueno, filha do narrador.
Vale lembrar que, em novembro, Galvão foi internado após sentir fortes dores e recebeu o diagnóstico de pneumonia, doença viral que o manteve hospitalizado por uma semana. Na ocasião, ele recebeu todo o tratamento necessário e pôde se recuperar em casa.
Repouso em casa!
Agora, de alta, Galvão seguirá com repouso, exames de acompanhamento e todos os cuidados indicados pelos médicos, garantindo que possa retornar gradualmente às suas atividades profissionais. A expectativa é que ele volte a narrar grandes eventos esportivos assim que estiver totalmente recuperado. Ele, aliás, se despede da Band nesta segunda (29), assumindo seu compromisso com o SBT no dia 01 de janeiro.
+ Jair Bolsonaro tem noite sofrida em hospital mesmo com ajuste na medicação
MORTE É CONFIRMADA POR HERALDO PEREIRA NA GLOBO!
O jornalista Heraldo Pereira entrou ao vivo com um plantão na TV Globo, antes do inicio do Jornal Nacional, na noite de sexta-feira, 26 de dezembro, para comunicar ao Brasil a morte de uma ícone… LEIA MAIS!






