Galvão Bueno surge revoltado: “é uma vergonha”

O narrador rasgou o verbo após jogo do Flamengo ser suspenso na Libertadores!

-

Galvão Bueno
Galvão Bueno (TV Globo)

O narrador e apresentador Galvão Bueno se revoltou com a suspensão do jogo entre Independiente Medellín e Flamengo pela Copa Libertadores da América. A partida pela quarta rodada da competição foi cancelada, nesta quinta-feira, 07 de maio, por falta de segurança no Estádio Atanásio Girardot, na Colômbia.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, diante do caos instaurado, Galvão Bueno desceu a lenha e revoltado afirmou que o Flamengo tem que ser declarado vencedor por W.O. “Absurdo o que houve em Medellin!! O jogo entre Flamengo e Independiente ficou mais de 1 hora paralisado até ser suspenso!!“, iniciou.

+ Após destruição, Santos FC acerta acordo com o Corinthians e fará jogo na Neo Química Arena

Protestos da torcida local contra a diretoria do time encheram de fogo e fumaça as arquibancadas!! Um perigo à segurança de todos que lá estavam!! Já disse isso antes: o que acontece em muitos jogos da Libertadores é uma vergonha!! E, como o Flamengo não fez nada, foi apenas jogar e ficou nos vestiários aguardando uma decisão, tem que ser declarado vencedor!!“, disse.

Agora, a Conmebol, organizadora do torneio, tomará uma decisão quanto ao que acontecerá na sequência. Há precedente para que o Flamengo vença a partida por W.O., como aconteceu com o Fortaleza, também na Libertadores, em 2025.

- Continua após o anúncio -

Confira o desabafo de Bueno:

Caos na Libertadores

Segundo exibido pela ESPN Brasil, torcedores do clube da casa protagonizaram protestos violentos, com uso de bombas, sinalizadores e lasers, tão logo a bola rolou para a partida. Aos 3 minutos, a arbitragem interrompeu o jogo, e os times voltaram para os vestiários. O cancelamento veio após 1h15 de paralisação.

+ Ratinho causa revolta nos telespectadores do SBT após novo caso de homofobia

Encapuzados, os manifestantes colombianos tentaram invadir o gramado, arremessando objetos, chapas de aço e cadeiras. Um artefato chegou a acertar a mochila e a calça de um cinegrafista da ESPN — os objetos pegaram fogo.

JOGADOR DO FLAMENGO SAI DO ARMÁRIO E ASSUME QUE É GAY!

O mundo esportivo é cercado pelo preconceito, levando muitos jogadores a esconderem quem realmente são. Depois de anos escondendo seus verdadeiros sentimentos, o ex-jogador… LEIA MAIS!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias