‘Ganho por mês o que você jamais ganhará por ano’: José de Abreu humilha seguidor que o chamou de ‘explorador de pobres’

José de Abreu rebateu um internauta que fez duras críticas por conta de seu apoio ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
José de Abreu e Carol Junger
José de Abreu e Carol Junger – Instagram

O ator José de Abreu envolveu-se em uma discussão com um opositor político nas redes sociais. Tudo começou quando o artista relatou aos seus seguidores do X que foi hostilizado por uma mulher em via pública. Ela teria gritado que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, seria um “ladrão”, enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro seria um “mito”. Contudo, o artista optou por ignorar a mulher e continuar seu caminho.

- Continua após o anúncio -

“Hoje, andando pelo centro da cidade, uma voz gritante feminina: ‘Lula ladrão! Bolsonaro mito! Lula ladrão! Lula jamais será mito! Ladrão do PT!’. Nem olhei, continuei como se fosse surdo, acho que vinha de uma caminhonete pequena de publicidade parada no trânsito. Achei criativo”, narrou.

A revelação de José de Abreu chamou a atenção de opositores políticos, que começaram a provocá-lo na rede social. Um internauta sugeriu que o ator deveria se acostumar com esse tipo de hostilidade, associando-o a mentiras, roubos e exploração dos pobres, entre outros termos negativos frequentemente atribuídos aos apoiadores do presidente Lula.

“Se acostuma, porque sua vida será assim. Você está vinculado a mentira, roubo, exploração dos pobres, incompetência, fraude eleitoral, cusparada, falta de educação… enfim, só coisa virtuosa”, provocou.

- Continua após o anúncio -

Indignado, José de Abreu respondeu com ironia. O ator da Rede Globo destacou que tem uma vida próspera, insinuando que o que ganha em um mês como artista é provavelmente mais do que o opositor ganha em um ano. Além disso, ressaltou que é feliz no casamento, tem quatro filhos e cinco netos, e ainda lucra nas redes sociais ao responder a críticas como a do referido opositor.

José de Abreu se preocupa com Lula após morte de politico no Equador

- Continua após o anúncio -

“Minha vida é ótima, obrigado. Tenho carro da Globo para me levar e trazer do trabalho entre uma novela e outra, moro no país que quero, ganho por mês o que você jamais ganhará por ano, sou bem casado, tenho quatro filhos e cinco netos maravilhosos. E ainda faturo com seu repost!”, rebateu o marido de Carol Junger.

Sincerão, José de Abreu detona André Janones na web: ‘Chato pra caramba’

Nas redes sociais, José de Abreu é conhecido por suas frequentes discussões com opositores políticos, em grande parte devido ao seu apoio declarado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

José de Abreu
José de Abreu – Twitter

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!