MSN

- Publicidade -

Gato Preto é encontrado completamente nu com duas garotas ao ser detido pela polícia após acidente

Influenciador Samuel Sant'anna, mais conhecido como Gato Preto, foi detido após acidente com Porsche em São Paulo.

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gato Preto
Polícia Militar do Estado de São Paulo | Reprodução

O influenciador digital Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, foi detido nesta quarta-feira, dia 20 de agosto, em São Paulo. Ele estava completamente sem roupas quando recebeu policiais militares em sua residência.

- Continua após o anúncio -

Horas antes, pela manhã, Gato Preto havia se envolvido em um acidente de trânsito na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na Zona Oeste da capital. Seu carro de luxo, da marca Porsche, colidiu contra outro veículo, deixando uma pessoa ferida. A cena da abordagem policial, registrada por câmeras corporais usadas pelos agentes, mostra o influenciador nu, acompanhado de duas mulheres.

Momento da abordagem

No momento em que foi abordado, Gato Preto disse aos policiais que não estava sozinho e que havia duas mulheres em sua companhia. Como os agentes não sabiam se ele estava armado, entraram no imóvel para acompanhar enquanto ele se vestia.

Quando questionado, o influenciador negou possuir qualquer item ilícito em casa. Um dos policiais chegou a cobrir a câmera corporal para que as imagens de nudez não fossem registradas. O mesmo pedido foi feito às mulheres presentes, que também foram orientadas a se vestirem.

- Continua após o anúncio -

Gato Preto e Bia Miranda se envolvem em acidente que destrói Porsche avaliado em R$ 1,5 milhão

“Se o MP [Ministério Público] requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também”, pede o agente na gravação.

- Continua após o anúncio -

Detenção e liberação

Na sequência, os policiais informaram a Gato Preto que ele seria detido. A decisão foi tomada porque ele teria deixado o local do acidente sem esperar a chegada da polícia, o que configura crime de trânsito quando há vítima envolvida.

Bia Miranda se pronuncia após porradaria em balada: ‘Se for para brigar, a gente briga’

O influenciador tentou se justificar, dizendo que chegou a prestar ajuda à pessoa ferida, mas decidiu sair por causa da aglomeração que se formou em volta, com curiosos o filmando. Após ser levado pelos policiais, ele foi liberado posteriormente.

Colaborou: Henrique Furtado.

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas