Geisy Arruda / Instagram

Geisy Arruda não tem mais paciência para lidar com os comentários de certos internautas por conta do seu jeito de ser. A youtuber costuma postar fotos sensuais e abordar pautas sexuais em suas postagens.

+Nunca gerei conteúdo para ser aceita, dispara Geisy Arruda após perder seguidores

Recentemente, Geisy disse que não produz conteúdo para agradar ninguém. Isso porque a loira perdeu mais de 7 mil seguidores, após postar uma foto amarrada por cordas. “Eu quero mais é que se lasque. Vão tarde. Nunca gerei conteúdo para ser aceita e muito menos para agradar a massa mais conservadora”, escreveu Geisy.

+Faço de graça, responde Geisy Arruda após ser chamada de prostituta

Porém, como todo dia tem um flash novo, Geisy compartilhou uma discussão com algumas seguidoras em seu Twitter e ainda ressaltou que as pessoas que mais fazem julgamentos são as que mais cometem erros.

+Geisy Arruda gera susto ao surgir amarrada com chicote em click na web

“As minas que me ofendem são as que mais fazem m****. A que sai com homem casado, que não tem respeito, que dá para o macho da amiguinha só na maldade. Só que a mina que fala de sexo é quem leva a fama. Típico”, desabafou Geisy.

+Geisy Arruda é criticada ao dizer que não é boa em fazer contas

Em outra situação, uma internauta já questionou se Geisy era garota de programa. Desta vez, a briga aconteceu porque uma internauta questionou se a youtube era atriz pornô. “Essa moça virou atriz pornô foi?”, escreveu uma seguidora.

+Geisy Arruda revela detalhes de seu livro erótico

Geisy ficou irritada e respondeu aos comentários sem papas na língua. Apesar das críticas, a youtuber está animada com o lançamento do primeiro livro que conta sobre contos eróticos e também comanda um canal sobre sexo no Youtube.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here