Geisy Arruda / Instagram
Geisy Arruda / Instagram

Nesta última quinta-feira (13), Geisy Arruda compartilhou com seus mais de 900 mil seguidores, uma foto onde aparece com um maiô preto, cavado, curtindo as águas do mar. Na legenda, ela informou que era um ‘TBT’ de uma viagem inesquecível que fez e completou: “Acho que já posso voltar para Miami Beach? Tô apegada“.

A postagem rendeu dezenas de milhares de curtidas, mas apesar de toda sensualidade na foto e a beleza do cenário, alguns internautas deixaram comentários acusando a modelo de ter editado a imagem.

É proprietária do Photoshop“, comentou um. “O Photoshop deixou a virilha direita maior que a esquerda“, ironizou outro.

Veja o click:

Perdeu a paciência

Mas teve um comentário que deixou Geisy Arruda furiosa. Um internauta escreveu: “Não tem Photoshop. É verdade esse bilete“. A modelo usou seu Stories no Instagram para retrucar o comentário.

Geisy postou uma imagem do comentário, onde respondeu: “Quer ver de perto, gostosa?”

Ao compartilhar esse comentário com os seguidores, a modelo ainda ironizou, escrevendo: “Eu já disse que o amor não tem rótulos, né? Só não pode ser chata e nem recalcada, aí não quero não“.

Veja:

Stories - Geisy/Instagram
Stories – Geisy/Instagram

Símbolo Feminista

Em recente entrevista para o ‘Sensacional’, da RedeTV!, Geisy disse que após sofrer bullying na faculdade, se tornou um símbolo feminista para todo o país, passando a representar as mulheres.

Na época ela processou a faculdade e acabou ganhando a causa, além de conquistar a mídia. Ela confessou que desde então vem se mantendo apenas com essa fama que conquistou, pois transformou algo que seria um grande problema, em um benefício para sua vida.

Veja também:

Geisy Arruda mostra antes e depois e surpreende



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here