Geisy Arruda / Instagram

Sempre muito bem polêmica e obrigada, Geisy Arruda nunca deixa de ser alvo de burburinhos, e desta vez não poderia ser diferente. Sempre aberta ao compartilhamento de inúmeros desejos e até mesmo sobre papos mais quentes e íntimos, desta vez, por meio do seu canal do YouTube, a loira causou ao revelar que possui desejos sexuais sobre um anão.

+ Geisy Arruda arruma briga na web

Cada um com seus fetiches, e a digital influencer revelou: “É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?”, questionou, tranquila. “Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido”, disparou.

+ “Nunca gerei conteúdo para ser aceita”, dispara Geisy Arruda após perder seguidores

Ela, que foi até mesmo já classificada como “prostituta” nas redes sociais, de onde não demonstrou muita importância, animou os pretendentes pelo fato de já ter mesmo recebido propostas para realizar o desejo. “Tenho recebido emails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve. Eu tenho esse fetiche e espero realizar, mas tenho muito outros. O que quero dizer é que você não pode se limitar”, afirmou.

+ Geisy Arruda é criticada ao dizer que não é boa em fazer contas

Embora audaciosa e polêmica demais, Geisy sempre procura refletir entre seus admiradores, e desta vez não poderia ser diferente. Por fim, ela concluiu: “Realize todos os seus fetiches que estão dentro da lei. Tirando isso, não passe vontade. Só não fui ainda porque não achei meu anão. Se der certo, eu conto como foi a experiência”.

+ Geisy Arruda gera susto ao surgir amarrada com chicote em click na web



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here