Bia Feres e Mauricio/Instagram
Bia Feres e Mauricio/Instagram

A gêmea do nado sincronizado, Bia Feres se casou com o empresário Maurício Netto, na região de Garopaba, em Santa Catarina, no último fim de semana.

O vestido da noiva foi da grife Trinitá.

👰🏼 Minha noivinha B1, muito linda! vestido @trinitacouture beauty @maxbitencourt @guslise #casamentobiaemau #bridesdress #noivatrinita

A post shared by Bia & Branca Feres 👯 Twins (@biaebrancaferes) on

No Instagram, a irmã Branca Feres falou sobre o amor do casal:

“Acredito que Deus cruza os caminhos de duas pessoas e faz com que se tornem um só, mas também acredito que Ele não diz que será fácil. Porque o amor exige coragem e, se necessário, lutas e sacrifícios. Quando duas pessoas se amam, lutam uma pela outra,  respeitam-se mutuamente,  esforçam-se para serem melhores e veem todos os dias o valor um do outro. Elas se completam! Acreditar que “amor à distância não da certo” é o maior papo furado. As vezes, não é realmente para ser.

Ver vocês de mãos dadas, o carinho que demonstram, a cumplicidade, as trocas de olhares,  coisas que SÓ os olhares dizem e apenas os dois entendem. E tudo bem, porque o MUNDO Não precisa saber de tudo, e nem eu que sou a irmã gemea rsrs.  Acredito no valor precioso do casamento e da família, Acredito em vocês. E se alguém, algum dia, deixou de acreditar que esse ideal de amor era possível, obrigada Bia e Maurício, por provarem ao contrario”.

Acredito que Deus cruza os caminhos de duas pessoas e faz com que se tornem um só, mas também acredito que Ele não diz que será fácil. Porque o amor exige coragem e, se necessário, lutas e sacrifícios. Quando duas pessoas se amam, lutam uma pela outra, respeitam-se mutuamente, esforçam-se para serem melhores e veem todos os dias o valor um do outro. Elas se completam! Acreditar que “amor à distância não da certo” é o maior papo furado. As vezes, não é realmente para ser. Mas quando é para acontecer e o sentimento é verdadeiro, quando há respeito, quando ambos se doam e lutam para que a relação se fortaleça ainda mais, quando Deus cuida. Nada é capaz de impedir. Nem mesmo a distância. Porque se tem uma coisa que o amor faz, é nos mostrar que pedra nenhuma é capaz de destruir algo genuíno. Foram tantos anos de namoro a distância, 2 deles morando em países diferentes, e nem por isso a relação de vocês perdeu força, PELO contrário, todo esse tempo serviu apenas para reafirmar, no coração de cada um, a CERTEZA do amor que sentiam, e que hoje celebram. Ver vocês de mãos dadas, o carinho que demonstram, a cumplicidade, as trocas de olhares, coisas que SÓ os olhares dizem e apenas os dois entendem. E tudo bem, porque o MUNDO Nao precisa saber de tudo, e nem eu que sou a irmã gemea rsrs. Acredito no valor precioso do casamento e da família, Acredito em vocês. E se alguém, algum dia, deixou de acreditar que esse ideal de amor era possível, obrigada Bia e Maurício, por provarem ao contrario. #casamentobiaemau #biaemauweekend Beauty dos nossos amados @maxbitencourt e @guslise 😍💄vestido dos sonhos feito com muito amor pela @trinitacouture #noivatrinita

A post shared by Bia & Branca Feres 👯 Twins (@biaebrancaferes) on






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here