Ivete Sangalo com sua família (Instagram/Foto:rafamattei)
Ivete Sangalo com sua família (Instagram/Foto:rafamattei)

As gêmeas Marina e Helena, de 7 meses, filhas de Ivete Sangalo, foram batizadas neste domingo (16) na igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador (BA). A cantora postou uma foto no Instagram ao lado da meninas, do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, e do marido, Daniel Cady.

Que dia mais especial! Amor, fé e gratidão! Obrigada meu Deus”, escreveu na legenda.

Veja o click:

A cerimônia foi realizada às 14h30 com a presença da família e amigos íntimos do casal. A pedido da cantora, todos os convidados vestiram branco . Segundo informações do portal G1, Ivete chegou ao local por volta de 14h15 acompanhada das duas meninas. Fãs da baiana passaram a manhã na porta da Igreja para saldar a cantora.

Veja fotos:

https://www.instagram.com/p/BnzNEuZBJPd/?taken-by=iveteonline

View this post on Instagram

Vida😙💙 #IveteSangalo#amor

A post shared by Iveteonline (@iveteonline) on

View this post on Instagram

Vida😍💙 #IveteSangalo#amor

A post shared by Iveteonline (@iveteonline) on

Nascimento festejado

Ivete Sangalo com a familia/Instagram
Ivete Sangalo com a familia/Instagram

Marina e Helena nasceram na madrugada do dia 10 de fevereiro. Momentos antes, Ivete Sangalo postou um vídeo no Instagram anunciando sobre o parto.

Nas imagens, a cantora apareceu dançando com a família já no hospital brincando com o fato das crianças nascerem na semana de Carnaval. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!“, escreveu na legenda.

No dia seguinte, a baiana postou a primeira foto das filhas coladinhas em seu rosto. “Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dize a ele: obrigada por essas bênçãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim”, comemorou.

Veja também:

Ivete Sangalo compartilha momento romântico com marido – Veja o vídeo!



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here