Genética boa! Sertanejo Leonardo posa com os filhos e leva a web à loucura

O cantor sertanejo Leonardo enlouqueceu a web com um registro ao lado dos filhos, João Guilherme e Zé Felipe.
Leonardo / Reprodução

Pensou em genética boa, pensou no cantor sertanejo Leonardo! Na noite desta segunda-feira, 29, o músico usou suas redes sociais para presentear as suas milhares de fãs com um belo registro.

No feed do seu Instagram, o cantor compartilhou um lindo click ao lado de dois dos seus herdeiros, os cantores Zé Felipe e João Guilherme. Vale pontuar que além desses dois, o músico também é pai de Pedro Leonardo, Matheus Vargas, Monyque e Jéssica Costa.

No registro compartilhado, o sertanejo apareceu de óculos e bem abraçadinho com os seus herdeiros e na legenda da publicação, como todo pai babão, ele se derreteu pelos filhões: “Uma parte dos meus gatos!”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Através dos comentários foi possível notar a euforia de suas seguidores que deixaram uma chuva de elogios ao trio e não deixaram de notar a beleza da família: “Que lindinhos”, “É uns filhos bonito viu”, “Puxou o Pai”, “E que gatos hein…”, “Três gatos,mas prefiro o Leonardo meu ídolo”, “Q três lindo gatos”, foram apenas alguns dos mais diversos comentários.

Poliana Rocha é tietada pela namorada do filho Zé Felipe

Isabella, Poliana e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Mais que simplesmente sogra e nora, friends! Poliana Rocha, mulher do sertanejo Leonardo, fez questão de marcar presença no show do próprio filho, Zé Felipe, neste último sábado (27). E durante a apresentação realizada na cidade Palmeiras de Goiás, Goiânia, ela mostrou que curtiu muito que bem a performance do seu herdeiro.

A jornalista, sempre conectada nas redes sociais, resolveu usar o recurso Stories, do Instagram, para poder gravar alguns momentos da apresentação do cantor sertanejo no palco, dos bastidores até quando esteve no meio da multidão. Em um dos registros, a bailarina Isabella Arantes, namorada do músico, posou ao lado da sogra. Confira o registro!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.