MSN

domingo, 14 de julho de 2024

Gil do Vigor se desentende com ex-BBB: “Pode fazer tudo”

O economista Gil do Vigor, de 31 anos de idade, apontou que a ex-BBB estaria mentindo sobre uma informação divulgada por ela

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gil do Vigor reprodução Instagram montagem Area Vip
Gil do Vigor (Foto – Reprodução/Instagram – Montagem Área Vip)

No último domingo, 14 de maio, o influenciador digital Gil do Vigor, de 31 anos de idade, se desentendeu com a ex-BBB Bárbara Heck, de 30, nas redes sociais. Isso, porque o economista apontou que a loira estaria mentindo sobre uma informação divulgada por ela.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, ao ser questionada por uma seguidora se os participantes que saem do reality show da TV globo podem fazer publicidade no Instagram, a gaúcha negou. Assim, dizendo que o contrato foi alterado após a grande repercussão da vigésima primeira edição e revelou receber cerca de 200 propostas de anúncio diariamente.

+ Ex-BBB Gil do Vigor desabafa sobre momento difícil: “Não desistirei”

No entanto, o pernambucano notou que Luciano Estevan, o qual participou da mesma temporada que Heck, chegou a fazer publicidade para uma rede de fast food na época, apontando uma possível informação falsa por parte da modelo.

- Continua após o anúncio -

Por sua vez, Bárbara explicou o motivo de seu colega de confinamento ter sido liberado. Segundo ela, os ex-BBBs só eram autorizados a se relacionar com marcas patrocinadoras do reality ou que não fossem rivais delas.

+ Gil do Vigor dá notícia aos seguidores após viver momentos de terror com serial killer solto pelas ruas

- Continua após o anúncio -

“Oxente! Mas o Luciano da edição dela fez publicidade para o Mec, assim que saiu o BBB. Todo mundo lembra!”, escreveu Gil. “Sim, porque o McDonald’s é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa ou com marcas que não conflitem com os segmentos. Agora pense algum segmento que sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil”, rebateu a loira.

Mais sobre a matéria de Gil do Vigor

Por fim, o irmão de Janielly Nogueira ironizou o comentário da modelo. “Mas aí faz sentido, porque existe um contrato de exclusividade nosso com a Globo e da Globo com as marcas, entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo. Eu apenas comentei porque pareceu pela forma como foi exposta, que era barrado todas as marcas”, disse.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!