Portal MSN

Gio Ewbank comenta como os filhos se divertem nas férias

A atriz e apresentadora Gio Ewbank comentou sobre a rotina de férias de seus filhos. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos
Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e os filhos – Foto/Instagram

A atriz, modelo e apresentadora Giovanna Ewbank, 36 anos, resolveu falar um pouco sobre a rotina de férias dos seus filhos. Com a chegada do verão, a atual companheira de Bruno Gagliasso resolveu curtir o momento com os pequenos, Títi, Bless e Zyan.

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank volta a falar sobre transtorno do filho: “preocupação”

Uma das comandantes do podcast ‘Quem Pode, Pod’ chegou a revelar que nessa estação do ano parece que as pessoas ficam mais alegras e aproveitam para sair mais. Ela expõe: ”Acho que as pessoas ficam mais felizes, alegres. É nítido. As pessoas vão mais para a rua, colocam a pele à mostra, descobrem o corpo e novas coisas para fazer. Verão tem cara de alegria.”

A atriz confessa que sente vontade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Ela frisa: ”Fico com vontade de acordar mais cedo, de dormir mais tarde, de aproveitar o dia, de fazer mil coisas durante o dia. O verão dá essa agitação na gente, essa vontade de viver e descobrir novas coisas, de encontrar pessoas, nos motiva.”

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, ela pontua que faz muitas atividades com as crianças. Além disso. Gio também revela que precisa conciliar as tarefas com o trabalho. A artista expõe: ”Temos que fazer muita coisa para cansar as crianças (risos). Mas criança em casa também é alegria. Fazemos vários passeios. Bruno e eu nos dividimos para conseguir conciliar, porque não é porque é verão que paramos de trabalhar.”

E reitera: ”Vemos o que as crianças querem fazer, ir à praia, fazer um passeio, ir a um museu, tomar sorvete. Planejamos conforme a vontade de cada um, porque são três gostos bem diferentes. Um quer ir ao cinema, o outro quer ir à praia, o outro quer ir para o rancho. A gente faz um combinado.” As informações são da Revista Quem.

- Continua após o anúncio -

Gio Ewbank chora ao revelar descoberta de síndrome sensorial do filho

Ela comunica que os filhos possuem gostos diferentes. Então deixa com que eles experimentem coisas novas: ”Gostamos de as crianças livres para descobrirem o mundo, para entenderem gostos, texturas, o que gostam e o que não gostam. E os nossos filhos tem três personalidades muito diferentes, então um acaba aprendendo com o outro, e o Bruno e eu acabamos aprendendo com eles também.”, informa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.