Giovani, da dupla com Gian, e esposa sofrem grave acidente de carro

O veículo onde estava o casal capotou três vezes

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Anna Carolina Morais e Giovani – Instagram

O cantor Giovani, que faz dupla com Gian, sofreu um grave acidente na manhã deste sábado (31). Segundo informações do G1, a Polícia Rodoviária divulgou que o artista estava acompanhado da esposa, Anna Carolina e dormiu ao volante, antes de perder o controle do veículo.

- Continua após o anúncio -

Filha de cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, morre em acidente

O acidente aconteceu por volta das 7h20, na altura do Km 198. Depois de cochilar ao volante, o sertanejo bateu em uma mureta após capotar com o veículo. O casal foi levado para o Hopsital Nipo Brasileira pela equipe médica da CCR Nova Dutra, concessionária que administra a via.

Apesar da gravidade do acidente, Giovani e a esposa, que estavam próximo a Arujá, passam bem. Segundo a mulher, o carro capotou três vezes. “Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromissos do meu marido em Cuiabá. Nesse caminho, nosso carro capotou três vezes. Essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado”, escreveu a mulher nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Em suas redes sociais, Giovani agradeceu a preocupação dos fãs. “Obrigado a todas as mensagens e orações de proteção ! Deus é bom o tempo todo“.

+ Famoso youtuber morre em trágico acidente durante gravação

- Continua após o anúncio -

No post, publicado no Instagram, a equipe emitiu um comunicado sobre o acidente diferentemente do que foi informado pela PRF. O acidente aconteceu porque o cantor foi fechado por um carreta em alta velocidade. Disse também que ele seguia para o Aeroporto de Guarulhos.

Informamos que o cantor Giovani veio a sofrer um acidente de trânsito na manhã desse sábado devido a um fechamento movido por uma carreta em alta velocidade na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. O cantor estava acompanhado da esposa, Ana Carolina, e seguia para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A equipe ainda informou que o casal passa bem. “Ambos sofreram ferimentos leves, foram conduzidos ao hospital e passam bem. Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade com cinto de segurança, presando sua vida de esposa“, ressaltou a equipe, informando que o sertanejo irá se pronunciar às 18h, deste sábado.

+ Henrique Fogaça sofre acidente em gravação do MasterChef e é levado ao hospital

Confira o post: 

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.