sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Giovanna Antonelli e empresa brigam na justiça por meio milhão de reais

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giovanna Antonelli e empresa brigam na justiça por meio milhão de reais - Foto: Reprodução/Instagram@giovannaantonelli
Giovanna Antonelli e empresa brigam na justiça por meio milhão de reais – Foto: Reprodução/[email protected]

- Continua após o anúncio -

Está rolando um barraco envolvendo a Giovana Antonelli. Segundo as informações, a atriz e uma empresa de sandálias trocaram ofensas e agora brigam na justiça.

+Giovanna Antonelli é vítima de golpe e alerta: “Cuidado”

Marca apresenta boas ideias para produto

De acordo com as informações do jornalista Alessandro Lobianco, do programa ”A Tarde é Sua” da Rede TV dessa sexta-feira (23), a princípio, era pra ser uma grande campanha de verão, por isso uma marca de sandálias contratou Giovana. Sendo assim, a ideia era falar sobre a primeira sandália no Brasil feita com plastificantes vegetais. Ou seja, materiais feitos à partir da soja e da cana de açúcar.

- Continua após o anúncio -

Em suma, a ideia era legal. A empresa fez toda a estratégia, o programa teve acesso exclusivo aos documentos e previa no contrato da atriz: duas diárias de 8 horas para fazer ou quatro filmes com dez fotos, ou vinte fotos com quatro filmes além do making off. Além disso, estava incluso uma presença VIP durante um evento no Rio de Janeiro e outra cidade. Por fim, era preciso também apenas seis postagens no Instagram por ano, em um período de contrato de dois anos e seis meses.

Giovana Antonelli dá para trás

Acontece que essa diária, em um único dia fica no valor de R$ 81 mil. E, faltando 15 dias da empresa estrear com o produto de verão, receberam uma notificação de Giovanna Antonelli falando o seguinte: ”Apesar de já produzido o material, vivemos em conhecimento de uma grave crise de sócios na empresa, falhas na administração, problemas internos, falta de transparência e violação de direitos dos sócios.

- Continua após o anúncio -

Apesar da empresa negar tudo o que a atriz disse, ela foi irrevogável e não quer mais fazer a campanha. Além disso, a famosa também desautorizou o uso das fotos da campanha para a marca. Fotos essas que iriam para jornais, revistas, sites, etc. Foram todas embargadas.

Giovanna Antonelli surpreende com revelação sobre intimidade

Empresa e atriz brigam na justiça por meio milhão de reais

Por fim, a empresa alega que Giovanna quebrou a cláusula de acordo e por isso entrou com um processo contra a artista. Enfim, a empresa quer meio milhão de indenização da atriz, ao todo R$ 500 mil.

A atriz, por sua vez, caiu em cima da empresa e disse que seu pagamento seria entrar como sócia durante dois anos. Contudo, Antonelli afirma que não a trataram com transparência. E tem mais, acusou o presidente da empresa por ser antiético e desrespeitoso. Por isso, agora a justiça irá decidir o rumo dessa história.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos