fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Giovanna Antonelli relembra momento marcante da carreira: “Me joguei”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Giovanna Antonelli – Foto: Instagram

- Continua após o anúncio -

Um dos momentos mais especiais da carreira da atriz Giovanna Antonelli, de 44 anos, aconteceu quando ela deu vida à personagem Jade, na trama ‘O Clone’. A novela ficou marcada na vida de muitos telespectadores que tiveram o prazer de acompanhar o trabalho protagonizado pela artista, que foi ao ar no ano de 2001.

Agora, a produção está disponível na Globoplay, plataforma da Rede Globo que conta com séries, filmes e novelas.

Em entrevista ao Gshow, Giovanna comentou sobre a época em que deu vida à Jade. “Uma grande oportunidade que eu agarrei e me joguei. Sou fã da Gloria Perez. Brinco que com ela faço até árvore do cenário (risos). O Marcos Schechtman, um dos diretores e amigo, foi o primeiro a levar meu nome para a Jade. Ele foi meu anjo da guarda“, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+Giovanna Antonelli reposta mensagem do Padre Fábio de Melo sobre ansiedade

Durante as gravações, a artista precisou ir ao Marrocos para atuar por lá, outra fase muito marcante para ela, visto que teve contato com uma cultura completamente diferente da brasileira. “Foi uma experiência incrível que vivi. Inesquecível. Uma cultura riquíssima de história, um povo hospitaleiro. Um lugar mágico.”

- Continua após o anúncio -

+Carolina Dieckmann será rival de Giovanna Antonelli em nova novela das sete da Globo

Autora relembra sucesso da trama

Na trama, Giovanna viveu um par romântico com Murilo Benício. Glória Perez também comentou sobre a história que teve a honra de mostrar ao mundo. “É uma história muito humana, e com temas muito atuais: clonagem, dilemas éticos, experiências como as quimeras, dependência química, dramas familiares, amores. E existe também o aspecto muito lúdico da cultura muçulmana, a beleza das vestimentas, das maquiagens, as danças, os costumes.” O que motivou Gloria a escrever O Clone foi a clonagem da ovelha”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos