fbpx

Coronavírus: Marcão do Povo gera polêmica ao sugerir campo de concentração no ‘Primeiro Impacto’

Em nova polêmica, Marcão do Povo sugere criação de campo de concentração em meio a pandemia do novo coronavírus, durante o 'Primeiro Impacto', no SBT.

Sertanejo Zezé di Camargo mostra a esposa em momentos de intimidade na cama

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o parceiro Luciano, mostrou que é, como diria sua música, o 'último dos apaixonados'.

Susana Vieira atualiza quadro de grave doença durante quarentena e confessa medo

Do grupo de risco, atriz Susana Vieira revela detalhes acerca de quarentena diante da pandemia do novo coronavírus.

Leo Dias expõe confusão entre Rafa Kalimann e noiva do sertanejo Luan Santana

O jornalista Leo Dias acabou revelando uma verdadeira confusão entre a noiva do sertanejo Luan Santana e Rafa Kalimann, do 'BBB 20'.

Poliana, esposa do sertanejo Leonardo, reage com grave internação do ‘filho’

Esposa do cantor sertanejo Leonardo, Poliana Rocha dá detalhes da internação do 'filho' e compartilha estado de saúde.

Ex do sertanejo Eduardo Costa surge de look abertíssimo e quase mostra demais

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu quebrar os limites de toda a beleza em suas redes sociais; veja a imagem!

Giovanna Antonelli sugere corrente de amizade em rede social

-

Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli – Instagram

Em tempos de isolamento devido a pandemia de coronavírus, anônimos e famosos vem usando as redes sociais para falar de amor, amizade e compaixão. Nesta quarta-feira (25), Giovanna Antonelli usou o Instagram para sugerir uma corrente de amizade.

A atriz postou uma foto escreveu um texto que disserta sobre amizade. “’A epidemia da amizade’: Incrível é a palavra amizade. Se está feliz um amigo é capaz de aumentar sua felicidade. Se está triste um amigo é capaz de te fazer sorrir. A amizade é um contágio do bem. Quem tem amigos nunca está só na verdade. Existirá  sempre dois corações ligados por muito respeito, carinho, atenção, só coisas boas. Podem existir vezes em que o vírus da amizade esteja ameaçado pela injeção do desentendimento, mas logo ele vence quando a injeção não tem poder para destruir o amor e a compreensão. A verdade é que quem tem amigos pega o vírus da anti-tristeza, da anti-solidão, do anti-choro. É muito poderoso ! Deixa pegar em você o vírus do bem”, sugere.

- Publicidade -

Em quarentena, Giovanna Antonelli cancela comemoração do aniversário de 44 anos

Giovanna continua o texto pedindo para o público experimentar na prática. “Espalhe ele para mais pessoas até virar uma epidemia da amizade. É disso que todos nós precisamos !’ (N sei quem escreveu mas amei )☀❤”, finalizou.  O seguidores da atriz encheram os comentários de elogios. “Vc é maravilhosa”, escreveu um. “Linda, volta logo para a tevê”, disse outro.

Confira o post:

View this post on Instagram

'A epidemia da amizade: Incrível é a palavra amizade. Se está feliz um amigo é capaz de aumentar sua felicidade. Se está triste um amigo é capaz de te fazer sorrir. A amizade é um contágio do bem. Quem tem amigos nunca está só na verdade. Existirá sempre dois corações ligados por muito respeito, carinho, atenção, só coisas boas. Podem existir vezes em que o vírus da amizade esteja ameaçado pela injeção do desentendimento, mas logo ele vence quando a injeção não tem poder para destruir o amor e a compreensão. A verdade é que quem tem amigos pega o vírus da anti-tristeza, da anti-solidão, do anti-choro. É muito poderoso ! Deixa pegar em você o vírus do bem. Espalhe ele para mais pessoas até virar uma epidemia da amizade. É disso que todos nós precisamos !' (N sei quem escreveu mas amei )☀️👊🏿🌈❤️

A post shared by Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) on

- Publicidade -

Giovanna Antonelli estará na série ‘Filhas de Eva’.  A produção conta a trajetória de  três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Giovanna dará vida a Lívia, filha de  Stella  (Renata Sorrah), que repete o destino de sua geração, que abriu mão de sonhos pelo casamento e pela maternidade.

Giovanna Antonelli faz aniversário e ganha homenagem especial do maridão

Porém,  Lívia tem sua carreira, mas sofre por não ter o controle da vida afetiva que idealizou. Já Cléo (Vanessa Giacomo), com sua baixa autoestima, precisa garantir teto e sobrevivência antes de pensar em qualquer realização pessoal. Enquanto isso, Dora (Debora Ozório), neta de Stella e filha de Lívia, se debate entre os modelos familiares e o feminismo das jovens de hoje.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics