
A atriz, dubladora, modelo e cantora Giovanna Chaves foi alvo de críticas após afirmar que estaria usando uma caneta emagrecedora conhecida como Mounjaro para chegar aos 49kg. Ela estava pesando 53kg.
Diante da polêmica, a atriz se defendeu dizendo que a internet nunca está satisfeita com o corpo dela, não importa o que aconteça. Ela falou: “Se eu engordo um pouco, sou chamada de ‘gorda’. Se eu emagreço, sou chamada de ‘doente’. Agora, se eu faço qualquer coisa por mim, falam que é distorção de imagem. A verdade é: ninguém nunca está satisfeito.”
+ Gaby Amarantos revela ter feito procedimento inusitado para emagrecer
Giovanna já havia passado por procedimentos estéticos antes, como preenchimento labial e uma lipo LAD, que foi muito criticada porque ela era muito jovem na época, com 18 anos.
A respeito do novo medicamento, e após um profissional de saúde dizer que o uso seria “Uma corrida sem linha de chegada”, a atriz rebateu, explicando que está usando a medicação para controlar a compulsão alimentar causada pela ansiedade que tem: “E usar o medicamento com o intuito de perder a compulsão alimentar, já que eu tenho ansiedade e desconto na comida. Cuide você dos seus pacientes como bem entender e deixe que das minhas escolhas, cuido eu!”.
Por fim, Giovanna fala que suas decisões são acompanhadas por profissionais e não por comentários da internet: “uma decisão minha, acompanhada por profissionais que cuidam de mim de verdade, não por comentários da internet”.
+ Caneta emagrecedora causa efeitos colaterais em Neguinho da Beija-Flor:’tô todo arrebentado’
“O corpo é meu. Dito isso, busquei os melhores profissionais para auxiliarem no meu processo de emagrecimento, buscando chegar no peso que eu quero de maneira saudável”.
PLANTÃO NA GLOBO
O jornalista César Tralli entrou com um plantão na Globo e comunicou a morte de um grande cantor aos…CONTINUE LENDO!
Colaborou: Flavia Manta






