Giovanna Ewbank celebra parceria com a Netflix: “Feliz da vida”

A atriz não escondeu a felicidade ao dividir o novo projeto.
Giovanna Ewbank/Instagram

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank está com um novo projeto pessoal, e não esconde que está feliz da vida já que a partir do próximo ano, seus seguidores poderão acompanha-la também na plataforma de streaming Netflix.

Em entrevista para a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a mulher do ator Bruno Gagliasso deu detalhes sobre o reality que ela comandará. Atualmente a loira está em Manchester, na Inglaterra, onde está gravando a versão brasileira de ‘The Circle’, um reality show de redes sociais.

O programa, que deve estrear no primeiro semestre de 2020 mostrará 12 participantes confinados em um prédio, e lá eles viverão em apartamentos separados e só poderão se comunicar através das redes sociais. Para avançar no reality é preciso ficar popular com os ‘colegas’.

Netflix e outros canais têm interesse em Bruno Gagliasso

“É um retrato do que acontece hoje em dia, né? Tem as pessoas que se expõem [nas redes] e são reais e as que não são”, comentou ela.

Nesta segunda-feira (18), no Instagram, Giovanna mostrou o quanto está feliz com o projeto e dividiu um pouco mais sobre ele com seus seguidores. “Começando a semana como??? FELIZ DA VIDA!!! Mãe! Tô na @netflixbrasil”, brincou ela.

“Obrigada por me receberem com tanto amor e carinho… eu to no céu! Não vejo a hora de poder mostrar pra vcs como o programa está ficando!!!”, disse Ewbank.

Giovanna Ewbank fala sobre a luta contra o racismo e o seu desentendimento com o cunhado

Em seguida ela falou sobre o reality show. Serão 9 jogadores confinados, cada um em um apartamento, onde só poderão se comunicar através de uma plataforma digital! Um reality BEM ATUAL, onde vc pode fingir ser quem vc quiser! No final o jogador mais popular VENCE!!! Vcs vão pirar… to louca pra que comece logo o #TheCircleBrasil”, finalizou ela.

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.