Irmão de Luciana Gimenez tem nome utilizado por criminoso em golpe

A apresentadora Luciana Gimenez viu o seu irmão ser envolvido em um verdadeiro golpe; veja todos os detalhes!

Graciele Lacerda faz reflexão sobre mudanças e afirma: “Isso não é reclamação”

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo resolveu compartilhar com seguidores uma reflexão.

Giovanna Antonelli surge com máscara preta e faz reflexão

A atriz global compartilhou com seguidores alguns cliques onde aproveitou para fazer uma reflexão, sobre o atual momento.

Zoe apronta mais uma vez e deixa Sabrina Sato assustada: “O que...

A pequena está deixando a mamãe famoso de cabelo em pé durante a quarentena

Sertanejo Luan Santana arranca suspiros dos seguidores ao surgir sem camisa

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores um clique sem camisa.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

A apresentadora utilizou as redes sociais para explicar aos fãs o porque decidiu não comer mais carne e se tornar vegetariana.

Giovanna Ewbank chora ao falar com Thelma, do BBB20

-

Giovanna Ewbank chora ao falar com Thelma, do BBB20
Giovanna Ewnbank; Thelma do BBB20 – Instagram/Montagem Área Vip

Giovanna Ewbank chorou ao falar com Thelma, do BBB20, durante um papo para o canal que tem no Youtube. A loira, que já havia falado sobre a admiração que sente pela vencedora do reality, falou sobre a trajetória de Thelma no programa e também comentou sobre o fato dela ser adotada.

A apresentadora começou o papo questionando Thelma sobre a importância da vitória que ela teve, levando em consideração os diversos acontecimentos dentro do BBB, que costumam acontecer do lado de fora também, como situações de preconceito e desrespeito.

+Bruno Gagliasso tira onda com Manu, do BBB20, e Giovanna Ewbank alfineta

Giovanna Ewbank chora ao falar com Thelma, do BBB20, e não poupa elogios à vencedora

“Você ganhar o BBB20 neste momento em que estamos, de mundo, de Brasil, em  um BBB que foi tocado em assuntos tão importantes, como feminismo, machismo…Qual o simbolo de você ter ganhado o BBB20?”, questionou Giovanna.

+Giovanna Ewbank compartilha momento raro da infância; confira

Thelma então explicou que, além do prêmio, o mais importante é saber que ela trouxe alguma mensagem boa para muitas pessoas que a admiram. “É o orgulho de ter passado a mensagem de superação…Não me subestime pelo fato de ser mulher, não me subestime pela minha cor, entendeu? Passar essa mensagem de querer, poder e vencer, que era o que a minha mãe me passava quando eu tinha a idade da Titi, isso pra mim é o maior prêmio”. 

+Giovanna Ewbank revela algumas sugestões de nomes que Titi e Bless escolheram para o irmão. Veja!

Giovanna continuou o papo comentando sobre as atitudes de Thelma dentro do confinamento que, inclusive, foram fatores relevantes para que ela conquistasse o título de campeã. “Eu fiquei até emocionada com você falando. Pra gente foi muito importante vendo você falar sobre isso…Você nunca se vitimizou, você sempre mostrou a superação, isso é tão bonito de se ver”, disse.

Thelma fala sobre como descobriu que era adotada

Além de falar sobre a vitória do BBB20, Thelma abriu o coração durante o papo e comentou sobre o fato de ser adotada. Ela é filha do coração de Dona Iara, que sempre demonstrou uma torcida fervorosa pela filha. Giovanna aproveitou o momento para elogiar o carinho que pôde conhecer de Dona Iara por Thelma.

“Acho lindo o amor, o amor pela sua mãe por você e a sua mãe por você…Eu vi que pra você nunca foi uma questão ser filha do coração, porque mãe é quem cria…Eu fico emocionada”, disse Giovanna sem segurar as lágrimas.

+Grávida, Giovanna Ewbank descobre sexo do bebê

Thelma então respondeu com muita sinceridade ao relembrar do passado. “A minha mãe é meu maior simbolo de força, porque ela também teve uma realidade difícil, independentemente disso, ela sempre acreditou em mim…Ela nunca colocou nenhum empecilho para os meus sonhos…Com três dias de vida ela me adotou…Essa família, que me abraçou, mudou a minha realidade, eu poderia ter uma realidade completamente diferente…Por isso eu sempre me identifiquei com vocês [Giovanna e Bruno]”, disse, referindo-se ao fato do casal ter adotado Titi e Bless.

Descoberta aos 15 anos

Ainda durante a conversa, Thelma contou como descobriu que não era filha biológica de Dona Iara.

“Foi por um telefonema anônimo, eu tinha 15 anos…E era uma coisa que eu já tinha uma desconfiança, porque na minha certidão de nascimento tá escrito que eu nasci em casa e ela sempre falou que eu nasci do coração dela…Eles omitiam, porque, na cabeça deles, eu só teria a maturidade para saber quando eu tivesse 18 anos, mas aos 15 eu recebi esse telefonema…A minha reação foi falar: muito obrigada, por tudo que eu tenho, por tudo que eu sou…A minha história é essa, com a dona Iara, com três dias de vida me deu muito amor e carinho”, desabafou.

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics