MSN

segunda-feira, 24 de junho de 2024

Giovanna Ewbank desiste de comentar BBB23 após ser atacada por torcida de Amanda: “Não falo mais”

A atriz Giovanna Ewbank, de 36 anos de idade, acessou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo dos fãs de Amanda

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Ewbank e Amanda, do BBB23
Giovanna Ewbank e Amanda, do BBB23 (Foto – YouTube – Globo – Montagem Área VIP)

A atriz Giovanna Ewbank, de 36 anos de idade, acessou as redes sociais na última sexta-feira, 14 de abril, para desabafar sobre os ataques que vem recebendo dos fãs de Amanda Meirelles, participante da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ Desse modo, a confusão iniciou após um comentário da loira sobre a eliminação de Cezar Black.

- Continua após o anúncio -

“Sério que vocês eliminaram o Cezar Black? Surreal!”, publicou a esposa do ator Bruno Gagliasso em seu perfil no Twitter. Vale lembrar que o enfermeiro estava concorrendo ao Paredão com Amanda e Aline Wirley.

+ Giovanna Ewbank rebate críticas após filho pequeno revelar desejo de voltar à África

Com isso, a torcida da sister justificou que o motivo de terem eliminado o baiano foram supostas atitudes machistas dele na casa mais vigiada do país. “Por que seria diferente? Ele é machista, foi misógino e estava em um paredão com 2 mulheres que tiveram uma conduta exemplar. Não entendo a surpresa. Mas se o critério de saída for cor da pele, ainda sim, é extremamente contraditório. Mas vocês não estão preparados para esta conversa”, disparou uma.

- Continua após o anúncio -

Por sua vez, outra admiradora da médica se mostrou incomodada com a postagem da mãe de Titi, Bless e Zayn. “A imbecil se denomina DocShoe [nome do ‘ship’ entre Amanda e Antônio “Cara de Sapato”, participante expulso do BBB23 por importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez] precisa nem falar mais nada… Medíocre”, criticou.

+ Giovanna Ewbank se irrita com Globo após Sarah ter tema de festa vetado do BBB23: “Como assim?”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Giovanna Ewbank

Desse modo, Ewbank rebateu os comentários maldosos e se surpreendeu com a agressividade por parte dos torcedores de Amanda. Por esse motivo, ela revelou que não pretende mais comentar sobre o reality show.

“Lá no começo do bbb quando todo mundo shippava eu falei uma vez, mas tanta agua passou debaixo dessa ponte…Pra decepção de alguns não sou docshoe, meu pódio inclusive SEMPRE foi preto! Mas não falo mais de bbb pq tem uma galera q tá mais reativa que algumas pessoas lá dentro”, escreveu a atriz.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!