MSN

terça-feira, 14 de maio de 2024

Giovanna Ewbank é submetida a cirurgia; atriz não conseguia respirar

Giovanna Ewbank desabafou com os seus seguidores sobre os perrengues enfrentados até decidir pela cirurgia no nariz.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Giovanna Ewbank conta se vai voltar a atuar e revela novos planos para carreira - Foto: Reprodução/ Instagram
Giovanna Ewbank conta se vai voltar a atuar e revela novos planos para carreira – Foto: Reprodução/ Instagram

A atriz Giovanna Ewbank compartilhou com o seu público os detalhes de uma recente cirurgia à qual se submeteu. A celebridade passou por uma operação no nariz para a correção de um desvio de septo e retirada de uma parcela da carne esponjosa, aproveitando o contexto para uma pequena reparação de cunho estético, a fim de dar um aspecto mais fino à ponta.

- Continua após o anúncio -

Os detalhes foram entregues pela esposa de Bruno Gagliasso em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube. Na gravação, Giovanna Ewbank deixou claro que a decisão pela operação não teve o viés estético, uma vez que o desvio de septo provocava dificuldades em sua respiração, aumentando, assim, as suas crises de ansiedade – sobretudo à noite.

“Essa falta de ar durante a noite estava agravando as minhas crises. Eu sentia que tinha pouco ar entrando, e isso me causava ansiedade. Me faltava o ar real e eu tinha uma crise. Essa foi a minha maior motivação: cuidar da minha saúde e do meu mental”, explicou.

Paralelamente, a atriz também demonstrou muita alegria pelo tratamento estético. Segundo ela, além da melhora na respiração, os fãs podem esperar um rosto ainda mais bonito. “Respirando bem e com o nariz mais bonito… me aguardem, eu vou ficar um nojo!”, brincou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank mostra preocupação com comportamento do filho mais novo: “A última semana foi assim”

Com efeito, Giovanna Ewbank comparou a sensação de respirar normalmente como se houvesse “dois jatos de ar-condicionado” em seu nariz, de tão fluida a passagem do ar. O estopim para a operação foi uma crise de cinco dias, nos quais precisou respirar apenas pela boca, haja vista a incapacidade de puxar o ar pela narina.

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank desaparece das redes sociais após ser operada e relata intensas crises de ansiedade

“Não senti dor, foi agonia e ansiedade por não conseguir respirar. Fiquei quatro ou cinco dias respirando só pela boca. A boca seca, você acha que não vai respirar…”, relatou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!