Após anúncio, Giovanna Ewbank exibe barriga de grávida pela primeira vez

Após anúncio de gravidez, Giovanna Ewbank surpreende e deixa barriguinha de gestante à mostra.
Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram

Nesta última terça-feira (17), a atriz Giovanna Ewbank surpreendeu ao ter anunciado por meio de suas redes sociais de que está grávida pela primeira vez. Fruto do seu relacionamento com Bruno Gagliasso, eles são pais de Titi e Bless, e em meio as celebrações, a apresentadora está bastante animada diante da novidade de que a família irá aumentar novamente.

+ Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso decidem onde vão passar o Réveillon

Por meio de conta oficial do Instagram, em nova atualização na tarde deste sábado (21), a loira, pela primeira vez, deixou a barriguinha à mostra em click. Giovanna, então, escreveu na legenda: “Meus amoresss, a melhor época do ano chegou e eu vim dizer que já escolhi a minha lingerie vermelha pra trazer muito AMOR. Já to pronta pra comemorar nas festas de final de ano! Detalhe que ela pode ser usada no dia a dia como top, e eu to amando isso!”, disse ela, aos seus mais de 20 milhões na plataforma.

+ Bruno Gagliasso comemora a primeira gravidez da esposa Giovanna Ewbank

Confira o click!

Giovanna Ewbank exibe barriga pela primeira vez após anúncio de gravidez – Reprodução/Instagram

Emocionada, na ocasião em que anunciou a gestação, ela compartilhou uma foto onde aparece exibindo a barriguinha e seu marido, o ator ex-global e os dois filhos do casal, Titi e Bless, estão com as mãos nela. Na legenda, Gio contou que está de três meses de gestação, mas eles ainda não descobriram o sexo do mais novo herdeiro: “Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, disse ela.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.