MSN

domingo, 23 de junho de 2024

Giovanna Ewbank se manifesta e nega crise no casamento com Bruno Gagliasso

A apresentadora do 'Quem Pode, Pod' desabafou sobre fake news envolvendo seu casamento com o ator

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank – Foto: Instagram

Giovanna Ewbank, apresentadora do ‘Quem Pode, Pod’, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira, 10 de novembro, para romper o silêncio sobre os boatos maldosos de que o seu casamento com o ator Bruno Gagliasso estaria em crise. Ainda em sua postagem na web, a beldade pediu respeito e, claro, recebeu apoio de famosas nos comentários.

- Continua após o anúncio -

Dessa forma, por meio de um vídeo publicado no feed do Instagram, Giovanna Ewbank se manifestou sobre os boatos de que estaria vivendo uma crise em seu casamento com Bruno Gagliasso, afirmando: “Não costumo vir aqui quando contam fofoca, porque grande parte da imprensa sempre foi querida comigo, e quando contam alguma mentira, sigo a vida e deixo que o tempo mostre a mentira. Mas nessa semana saiu uma nota sobre mim, num veículo muito sério, e fiquei com vontade de falar. Porque a nota foi de um machismo absurdo e fiquei impressionada“, começou ela.

+ Filho de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, Bless sofre acidente na escola e é atendido por médico

Na sequência, ela nega que o seu casamento estaria na ‘corda bamba’ por uma suposta traição. “O que pro jornalista e pra sociedade é normalizado, e ele joga isso sem responsabilidade de apuração. Se a mentira fosse que eu tivesse traído o Bruno, isso seria a chamada e eu estaria sendo chamada de vagabunda pra baixo. Porque a traição do homem é legitimada e incentivada. Mas a mulher não pode ter discurso de traição. Está aí o feminicídio pra comprovar“, disparou ela.

- Continua após o anúncio -

Giovanna Ewbank segue com o desabafo

Ainda na postagem, Giovanna afirma: “O segundo ponto é que ele diz que abandonei o videocast que o Bruno patrocina e que isso teria abalado o nosso relacionamento. Olha só, o canal que é meu, que já existe há 10 anos e que é um sucesso. Uma mulher nunca poderia ter conquistado isso sozinha, óbvio. Um homem estaria patrocinando, custeando isso. E ainda tem o fato de que eu divido [o projeto] com outra mulher, que é bem sucedida, que é Fernanda Paes Leme. Duas mulheres bem sucedidas nunca poderiam estar fazendo sucesso, né, profissionalmente, sem ajuda de um homem, sem um homem estar custeando isso”, destacou.

+ Bruno Gagliasso surge com Zyan e Giovanna Ewbank reage: “Vou te amar mais”

- Continua após o anúncio -

Além disso, a apresentadora continuou negando as afirmações que saíram a respeito do seu casamento e amizade com Fernanda Paes Leme. A beldade encerrou o seu vídeo deixando claro: “E para quem quiser saber, para quem tiver interessado, eu continuo muito bem casada, muito obrigada, bem feliz, graças a Deus, com os meus filhos e muito bem sucedida. É isso gente. Vamos refletir. Beijo”, completou.

Assista abaixo o vídeo na integra:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.