Giovanna Ewbank revela invasão da filha Titi durante momento íntimo com Bruno Gagliasso

Bem-humorada, apresentadora Giovanna Ewbank revela detalhes sobre invasão da filha Titi, durante intimidade com o marido, Bruno Gagliasso.
Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso – Reprodução/Instagram

Em mais um vídeo publicado no seu canal do YouTube, Giovanna Ewbank surpreendeu ao revelar detalhes íntimos da sua relação com o marido, o ator Bruno Gagliasso, e surpreendeu ao revelar que já foi pega no flagra durante um momento de intimidade com o amado por ninguém menos que a filha mais velha do casal, Titi, de 7 anos.

+ Sertanejo Bruno vira caso de polícia após realização de show em Goiás na quarentena

Em bate-papo com a participação especial de Fernanda Gentil e Priscila Montandon, a loira, que está grávida de primeira viagem, deu detalhes: “A gente foi tomar banho. Tinha deixado a Títi fazendo a aula online por Facetime. De repente, a Títi entra no banheiro com o celular na mão e a professora [conectada] e fala: ‘Acabei a lição’”, contou ela.

+ Dupla sertaneja ‘afronta’ CONAR e é aclamado pelo público durante live

Pais também de Bless, de 5 anos, e à espera de Zyan, primeiro filho biológico do casal, o casal garante que após dez anos, o relacionamento entre eles está ainda mais forte e saudável. “Não tenho mais saco para ser ciumenta”, garantiu a também atriz, aos 33 anos de idade, no qual possui previsão de licença-maternidade a partir de julho.

+ Antonia Morais, filha de Gloria Pires, posa de biquíni em momento íntimo com o novo namorado

O canal ‘Gioh’, por sua vez, contará com inúmeros famosos no comando, em espécie de rodízio de apresentadores. Com quatro milhões de inscritos, os amigos da famosa estarão à frente do projeto, entre: Fernanda Paes leme, Bruna Marquezine, Larissa Manoela, Preta Gil, Maisa Silva, João Vicente de Castro e os youtubers preferidos de Giovanna: Gabi de pretas, Spartakus, Nataly Neri e a dupla do canal Diva Depressão. Um grande time de peso, né minha filha?!

Confira o vídeo na íntegra!

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.