Giovanna Ewbank – Instagram/Reprodução

De volta da sua passagem pela África, durante sua viagem ao Mato Grosso, a atriz Giovanna Ewbank fez uma visita ao Santuário de Elefantes Brasil. A organização, que está localizada na Chapada dos Guimarães, ajuda a resgatar e preservar os animais que costumam sofrer com maus tratos e a prática de caça ilegal.

 + Giovanna Ewbank surpreende com foto em que aparece morena; Veja

‘’Não sei se vocês têm noção, mas a cada 15 minutos, um elefante morre no mundo vítima de maus-tratos e da caça ilegal de marfim. Isso é muito absurdo, difícil acreditar né?”, escreveu a famosa, ao relatar o que sentia pelos animais, conscientizando os seguidores em apoiar a causa.

 + Giovanna Ewbank surge irreconhecível após procedimento; Veja

Preocupada, ela disparou: “Pensem que, se continuar assim, daqui a 20 anos eles podem não existir mais. Por isso precisamos cada vez mais de vocês, meus amores, pra que possamos resgatar e cuidar desses animais’’.

Novo filho e parabenização 

Bless tem quatro anos e veio da África, do mesmo lugar em que o casal adotou a Titi, que atualmente está com seis anos de idade. A atitude do casal, mais uma vez foi super comentada e elogiada por milhares de fãs, seguidores e admiradores dos famosos.

A atriz Adriane Galisteu foi uma das diversas pessoas que se encantaram com o momento e através de suas redes sociais ela fez questão de parabenizar e celebrar a chegada do mais novo integrante da família Ewbank Gagliasso… Leia mais! 

Primeira foto com o herdeiro 

O menino que tem quatro anos veio da África, e tem a mesma origem da primeira filha deles, Chissomo, mais conhecida como Titi. Ela está com seis anos e foi adotada quando tinha três.

No Instagram o casal celebrou a chegada do mais novo herdeiro. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, escreveu Ewbank..

Nos comentários o casal recebeu o carinho dos seguidores. “Todo amor do mundo para vocês”, disse José Loreto… Leia mais!

Veja também: 

Após adoção de segundo filho, Giovanna Ewbank promove reflexão emocionante na web



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here