Gisele Bundchen /Instagram
Gisele Bundchen / Instagram

A modelo Gisele Bündchen concedeu uma entrevista a revista “People”, falando sobre seu novo livro, uma biografia, com o título “Lessons: My Path to a Meaningful Life”, no português ‘Lições: Meu Caminho Para Uma Vida Significativa’.

Em entrevista a modelo disse: “As coisas podem estar parecendo perfeitas do lado de fora, mas você não tem ideia do que está acontecendo. Senti que talvez fosse hora de compartilhar algumas da minhas vulnerabilidades, e me fez perceber que eu nunca mudaria tudo que eu tinha vivido, porque acho que sou quem sou por conta dessas experiências”.

Gisele também comentou sobre a sua rápida ascensão no mundo da moda que veio acompanhada de um forte sentimento de ansiedade e relatou sobre sua primeira crise de pânico, que acabou causando nela medo de tuneis, elevadores e outros espaços fechados.

“Eu tive uma posição maravilhosa em minha carreira. Eu era muito próxima da minha família e sempre me considerei uma pessoa positiva, então eu ficava me criticando muito. ‘Por que eu estava sentindo isso?’ Eu sentia que não tinha autorização de me sentir mal. Mas me senti sem forças. Seu mundo se torna menor e menor, e você não consegue respirar, é o pior sentimento que já tive”, declarou a modelo.

Gisele ainda revelou sobre a cogitação de suicídio: “Eu tive o sentimento de: se eu pular da minha sacada isso vai acabar, e eu nunca mais terei que me preocupar com esse sentimento do meu mundo se fechando”.

+Gisele Bündchen posta foto e comentário de Tom Brady chama atenção

Ensaio para revista Vogue

No último dia 19, Gisele compartilhou em sua rede social a capa da revista Vogue Itália que será lançada no mês que vem, em outubro.

A top brasileira teve o desafio de posar para as lentes da dupla Luigi and Iango como a cantora Mina Mazzini para celebrar os 60 anos da carreira da diva italiana.

Veja o click:

View this post on Instagram

It’s always fun when I get to play different roles while modeling and feel what is like to look completely different. Thank you to my sweet friends @luigiandiango @gb65 @efarneti @patti_wilson @danielhernandezdh and @ginaedwards_ for making me look like the most iconic italian singer of all times for a day @mina_mazzini_official 😘 É sempre divertido quando eu posso interpretar diferentes papéis enquanto estou modelando e sentir como é parecer completamente diferente. Obrigado ao meus amigos @luigiandiango @gb65 @efarneti @patti_wilson @danielhernandezdh e @ginaedwards_ por me fazerem parecer a cantora italiana mais icônica de todos os tempos por um dia @mina_mazzini_official 😘

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

“É sempre divertido quando eu posso interpretar diferentes papéis enquanto estou modelando e sentir como é parecer completamente diferente. Obrigado ao meus amigos”, escreveu a modelo.

Sabrina Sato e Glória Maria não deixaram de elogiar a modelo no Instagram. “Você é inacreditável”, escreveu Glória Maria. “Maravilhosa”, elogiou a apresentadora Sabrina Sato.

Veja também:

Gisele Bündchen se pronuncia sobre polêmica em aeroporto





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here